ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

VOLANTE JOÃO MARCOS EVITA FALAR DA ARBITRAGEM: "TOMARIA GANCHO MUITO PESADO" !!!

João Marcos evita falar da arbitragem:
"Tomaria gancho muito pesado"

Volante do Ceará lamenta eliminação na Copa do Brasil, agradece apoio da torcida até o fim e volta as atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro
                                                   
João Marcos preferiu não comentar a atuação da arbitragem (Foto: Juscelino Filho)
João Marcos, volante, Ceará (Foto: Juscelino Filho)
Baque é pouco. A virada do Botafogo sobre o Ceará na madrugada desta quinta-feira (4) na Arena Castelão calou os quase 39 mil torcedores que foram ao estádio. No fim do jogo, a reclamação contra a arbitragem foi flagrante. Revoltados, os atletas cearenses foram para cima do árbitro cobrar o que não mais mudaria o placar.
Após deixar o gramado, já de cabeça fria, mas ainda digerindo a eliminação, o volante João Marcos preferiu não comentar a atuação da arbitragem.

- Não gosto de falar em arbitragem, porque da forma que ele apitou, eu acredito que tomaria um gancho muito pesado. No meu modo de ver, vacilamos. Não gosto de falar de arbitragem - reforçou.

O volante lamentou as chances perdidas, principalmente no final do jogo. O atleta ainda frisou as falhas na defesa alvinegra.
- Tivemos chance de matar o jogo no final, com o Magno, mas ele acabou chutando por cima. Mas tomamos quatro gols dentro de casa e isso não pode acontecer.
Os torcedores que deixaram o jogo antes do apito final, já confiando na vitória do Ceará, não presenciaram a heroica vitória do Glorioso. Os que ficaram, aplaudiram os comandados de Sérgio Soares ao deixarem o gramado, mesmo com a derrota.
- Torcedor também é emoção. As reações dependem de cada um. O que importa é que, em momento nenhum, a equipe deixou de lutar. Fico contente que alguns torcedores tenham aplaudido - pontuou João Marcos.
Se o acesso à Série A já era o principal objetivo do clube no ano do centenário, virou o único. Para João Marcos, a eliminação na Copa do Brasil já deve ser tratada como passado. O foco agora é outro.
- A gente tem que assimilar o mais rápido possível. Está doendo pra caramba. Da forma que foi, então. Criamos as melhores chances, mas temos que ter tranquilidade para não falar na emoção. Todos nós erramos. Fomos desclassificados e agora temos que concentrar na Série B para conseguir o acesso - concluiu.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG