ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

APÓS SER PUNIDO, WANDERLEI DESABAFA E XINGA !!!

Após ser punido, Wanderlei desabafa e xinga: "Guerra só está no começo"

"Para vocês que querem me derrubar, vem que tem", escreve Wand pouco depois de ser banido de lutar em Nevada. "Bando de almofadinha", afirma


                                         
Frame Wanderlei Silva aposentadoria (Foto: Reprodução)
Wanderlei Silva (Foto: Reprodução)
 
Depois de ter sido banido pela Comissão Atlética de Nevada de lutar no estado, Wanderlei Silva fez um desabafo no Twitter. O "Cachorro Louco" disse que "a guerra só está no começo" e até xingou, endereçando as palavras possivelmente à comissão e ao UFC:
- Valeu, amigos, por tudo. O poder é de vocês e vocês dão a quem quiserem! Muito obrigado por tudo! E para vocês que querem me derrubar, vem que tem. A guerra só está no começo, seus f***. Vão ver que somos nós que mandamos nessa p***! Bando de almofadinha.
Na noite da última sexta, Wanderlei anunciou o fim de sua carreira como lutador. O ex-campeão do Pride detonou o Ultimate através de um vídeo divulgado em suas redes sociais e prometeu denunciar todas as atitudes erradas que souber sobre a organização. Ele disse que perdeu a vontade de lutar por causa falta de respeito do UFC com os lutadores.
Nesta terça, Wand foi banido para sempre de lutar em Nevada por ter fugido de um teste antidoping surpresa em maio passado. O ex-lutador, que não compareceu à audiência, ainda terá de pagar multa de mais de R$ 161 mil reais (cerca de 70 mil dólares).
 
Saiba Mais
Por Combate.com Rio de Janeiro
23/09/2014 17h26 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG