ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

SÉRIE "C" CEARENSE TEM NOVO CAMPEÃO, UNICLINIC !!!

28/09/2014 (22:49)
Série C cearense tem novo campeão
Uniclinic vence Itapagé na final da Série C
FT; Ronaldo Déber
No simpático e retocado estádio Antônio Cruz na tarde deste domingo 28, o Uniclinic sagrou-se campeão cearense da série C 2014. A Águia da Precabura venceu o Itapagé na partida decisiva do referido certame pelo placar de 1x0 gol marcado pelo meia Zé Augusto aos 26 minutos do segundo tempo.

O jogo

Interrompido logo aos cinco minutos para homenagem póstuma por parte do quarteto de arbitragem ao arbitro Alexandre Fernandes assassinado na última sexta feira, a partida na primeira etapa foi um jogo morno sem jogadas de perigo, porem a equipe do Uniclinic tinha maior posse de bola mas sem marcar e o zero a zero foi o placar do primeiro tempo.

As duas equipe voltaram para a segunda etapa coma as mesmas formações e os gols não saiam. Por volta dos 15 minutos começaram as mudanças especialmente na equipe do Itapagé o técnico Mirandinha fez duas e Erasmo Fortes apenas uma, o atacante Moré entrou no lugar do lateral Emerson e com mais poder de fogo finalmente aconteceu o único gol do jogo Zé Augusto aos 26 minutos.

Atrás no placar o Itapagé esboçou uma reação em busca do empate mas a defesa do Uniclinic garantiu a inviolabilidade de sua meta até o final da partida e erguer a taça de campeão da série C 2014.
Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG