ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FORTALEZA EMPATA COM CRAC/GO NO PV NA SÉRIE C !!!

31/08/2014 (20:55)
Fortaleza empata com Crac-GO no PV, mas segue na liderança
Apesar do tropeço Leão tem seis pontos na frente do segundo colocado
As equipes vivem uma momento distintos na competição nacional, o tricolor de aço vinha de vitória fora de casa, na liderança da competição buscando a classificação antecipada e invicto no certame nacional. A equipe goiana esta numa crise sem fim, diretores cogitaram até a saída da equipe por problemas financeiros o técnico Bogé saiu junto com o presidente no meio da semana, o Crac estava com três meses de salário atrasado e nem medico trouxe para o jogo na capital cearense.

Nessa noite de domingo(31/08) no estádio Presidente Vargas, o Fortaleza jogou contra o Crac de Catalão, o leão tinha a volta de Marcelinho Paraíba, contudo Correia não estava a disposição do treinador Marcelo Chamusca. O Crac sonhava em pontuar para melhora sua situação dentro da competição.O tricolor relaxou no segundo tempo da partida, assim o jogo terminou 1x1

O jogo

Na inicio de partida o time cearense tocava a bola sem imprimir pressão, a equipe goiana jogando num 4-4-2 adiantou sua primeira linha para não deixar o Fortaleza jogar. Dessa forma o leão não conseguiu sair para o jogo, enquanto o Crac ao 5 minutos de jogo teve uma chance com Diogo que entrou pelo lado direito da defesa tricolor e concluiu para fora.

Depois desse susto o leão reagiu no jogo, em duas jogados do atacante Waldison, a primeira delas aos 8 minutos, o atacante tricolor recebeu a bola de Fernandinho girou em cima de seu marcador, driblou o segundo e chutou de longe, a bola foi para fora levando perigo ao gol do arqueiro Donizete. Já aos 10 minutos, após toque de bola envolvente,Marcelinho de calcanhar deixa Waldison livre que chutou fraco colocando a bola para fora.

O Fortaleza tocava bem a bola,Thiago Cametá criou boas jogadas, o Crac não conseguiu jogar, o time de Catalão só dava chutão para o atacante Rômulo disputar contra a zaga tricolor. O leão teve em seqüência três jogadas pela linha de fundo, ou vindas de Fernandinho ou de Cametá, em todas a bola cruzava toda a extensão da área adversária e nenhum jogador tricolor colocava o pé para abrir o marcador.

Cametá mudou a cara dos jogadas do leão, aos 31 minutos arriscou de fora da área, chutou com precisão, contudo a bola pegou uma curva para fora do gol.O leão mandava no jogo, aos 38 minutos, falta de frente ao gol, Paraíba soltou um balanço para o goleiro Donizete fazer a defesa mais bonita da primeira etapa.

O gol do leão no demorou a sair, em outra falta, agora mais para o lado direito do ataque, Marcelinho viu o lateral Fernadinho sozinho e tocou a bola rasteira, onde ela percorreu da direita para esquerda da área adversária até chegar em Fernandinho que concluiu de primeira a bola ainda raspou o travessão antes de entra. Assim o leão abriu o marcador.Fortaleza 1x0 Crac.

Termina o primeira tempo, a vitória parcial fez o time tricolor sair aplaudido de campo, após ter jogador bem nesses primeiros 45 minutos de jogo.

2° tempo

O leão de aço voltou igual no iniciou de jogo, tocando muito a bola, agora sem ousadia para atacar.O time de Catalão o leão do Norte, ficava esperando o Fortaleza avançar.Dessa forma o jogo ficou lento e sem criatividade, é tanto que aos 15 minutos Marcelo Chamusca tira Edinho sumido em campo e coloca Eric Flores.Logo em seguida o Fortaleza teve uma boa jogada, após uma tabelinha com a zaga adversária Robert concluiu de pé esquerdo com força a bola passou tirando tinta da trave.

O Fortaleza estava preguiçoso em campo, não mostrava querer nada com o jogo, o Crac limitado tecnicamente não assustava, a única jogada do leão do Norte e alçar a bola para área do tricolor, contudo o time goiano cruzava de todo o jeito sem nenhum capricho.Aos 27 após troca de passes entre Fernandinho, Walfrido Waldison arremata para fora.Após esse ataque Waldison saiu para entrada de Uiliam.

A equipe goiana de o ar de sua graça, dessa vez sem levantar a bola na área tricolor, aos 30 minutos o lateral esquerdo Wallace arriscou de longa distancia a bola passou perto do arco defendido pelo goleiro Ricardo.O tempo foi passando e a produção do tricolor não mudava o time estava com um sono grande.

Marcelo Chamusca vez sua ultima mudança, tirou Marcelinho e colocou Radar,tentando fechar o lado esquerdo de sua defesa, onde estava vindo os cruzamentos do Crac.Aos 39 minutos numa boa troca de passes entre Adalberto e Fernandinho, o zagueiro tricolor chegou na linha de fundo cruzou voltando, onde o atacante Uilian desperdiçou a chance de matar o jogo.

A punição pelo pecado capital não demorou a chegar, aos 42 minutos num cruzamento da direito de Zé Neto a zaga do Fortaleza com um letargia total, deixou Diogo escorar o cruzamento para Tito fuzilar o goleiro Ricardo e empatar o jogo. Ficando o placar Fortaleza 1x1 Crac.

O leão ficou no desespero sem saber o que fazer com a bola, já o Crac voltou todo o time para o campo de defesa. O Fortaleza não conseguiu criar mais nenhuma oportunidade, dessa forma o jogo termina no 1x1 e diferente dos primeiros 45 minutos,dessa vez a equipe foi vaiado por ter feito um segundo tempo preguiçoso.

Ficha técnica
Campeonato Brasileiro série C 2014
Local e data: Estádio Presidente Vargas, 31 de agosto de 2014 (Domingo)
Horário: 19 horas


Fortaleza 1 x 1 Crac-GO
Gols: "Tito / Fernandinho" 

Fortaleza: Ricardo, Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba (Radar) e Edinho (Erick Flores); Robert e Waldison (Uilliam).
Técnico: Marcelo Chamusca

Crac-GO: Donizeti, Wallace (Everton), Tiago Sala, Fábio e Maninho; Luciano, Coquinho, Zé Neto e Diogo Medeiros; Rafael Sayão (Araújo) e Rômulo (Tito).
Técnico: Dênis.
Arbitro: Antônio Santos Nunes (PI)
Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Assistente 2: Thyago Costa Leitão (PI)

Renda: R$ 217.256,00
Público pagante: 12.305
Público não pagante: 456
Público total: 12.761
Cartões: Guto e Erick Flores (Fortaleza); Donizeti e Wallace (Crac).

Equipe Artilheiro
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG