ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

APÓS ELIMINAÇÃO, SÉRGIO SOARES ADOTA DISCURSO SERENO E JÁ PENSA NA SÉRIE B !!!

Após eliminação, Sérgio Soares adota discurso sereno e já pensa em Série B

Técnico alfineta arbitragem, mas mantém prudência em avaliação da partida                                                 

Sérgio Soares, Ceará, técnico (Foto: Juscelino Filho)Na quarta-feira (4), o Ceará estava nas quartas de final da Copa do Brasil. Na quinta-feira (4), já não estava mais. Sereno, mas visivelmente abatido após o revés para o Botafogo, o técnico Sérgio Soares adotou um discurso tranquilo. Mesmo com reclamações à arbitragem, o comandante alvinegro manteve a prudência e analisou o jogo como bastante disputado.
- Jogo duro, difícil, bem disputado entre as duas equipes. Agente lamenta o episódio. Principalmente tendo acontecido do jeito que aconteceu. Não gosto de falar de arbitragem, mas hoje não tem como não falar. Teve lance ilegal, situação de pênalti não dada, houve imprecisão em muitas situações.
O treinador ainda questionou o tempo extra dado pela arbitragem. Segundo Sérgio Soares, os acréscimos excederam o que o árbitro havia sinalizado.

- No final do jogo ele deu quatro minutos de acréscimo, mas no meu relógio, quando o Magno chutou aquela bola nos instantes finais, já tinha dado 49. Ele ainda deixou o goleiro bater o tiro de meta. Ali, com a bola no meio, ele ainda poderia ter acabado o jogo, mas deixou seguir. Enquanto o jogo não termina, tudo pode acontecer. O futebol é assim. O árbitro era o dono do tempo de jogo e esse tipo de situação atrapalha todo o nosso trabalho - lamentou.
As atenções, agora, voltam-se de maneira integral à Série B do Brasileirão e o acesso no ano do centenário.
- Nunca escondi que o nosso foco era o acesso. Mas hoje ainda dói uma eliminação desse jeito. Conversamos um pouco no vestiário. Não tem como não sentir o baque. Todo mundo ainda está muito dolorido em relação a essa situação, pelo jeito que foi. Mas precisamos levantar a cabeça para retomar no sábado e seguir a caminhada na Série B. Ainda temos 19 jogos para correr atrás do nosso objetivo - explicou.

Por GloboEsporte.comFortaleza, CE
04/09/2014 10h00 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG