ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CEARÁ ENFRENTA NÁUTICO/PE COM ZAGA IMPROVISADA !!!

11/09/2014 (10:27)
Ceará enfrenta o Náutico com improvisação na zaga
O zagueiro Anderson não foi relacionado para o compromisso em Recife
Treino da tarde no Vovozão(Artilheiro.com.br)
No treinamento da manhã desta quinta-feira, 11, o técnico Sérgio Soares fez os últimos ajustes na sua equipe para o confronto desta sexta-feira, 12, o Náutico pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em relação a vitória diante do América/MG na última rodada o técnico Sérgio Soares conta com as voltas do meia Nikão e do zagueiro Alex Lima que deve ter como companheiro de zaga o volante Amaral, improvisado.

O zagueiro Anderson não será sequer opção no banco de reservas. “Resolvemos deixar o Anderson fora para preservarmos o jogador que vai aprimorar a parte técnica”, explicou o técnico Sérgio Soares. No banco de reservas o treinador terá o zagueiro Wellington que foi emprestado pelo Fluminense.

Apesar do atacante Magno Alves não ter participado do trabalho está confirmado no compromisso deste final de semana. A dúvida passa a ser entre Souza e Nikão. A prov´vel formação Alvinegra seria: Luís Carlos, Samuel, Amaral, Alex Lima e Vicente; João Marcos; Ricardinho e Nikão (Souza); Bill e Magno Alves.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG