ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

TIRADENTES COMPLETA 53 ANOS DE EXISTÊNCIA NO FUTEBOL CEARENSE !!!

15/09/2014 (22:39)

TIRADENTES completa 53 anos de existência !

O Tiradentes, o "Tigre da Polícia Militar" completou, nesta segunda feira, 53 anos de fundação. Mantido pela Polícia Militar de nosso Estado, a equipe este ano foi rebaixada para a Série B do Estadual e, atualmente, faz uma campanha ruim na Taça Fares Lopes que definirá outro representante cearense na Copa do Brasil em 2015.

Situado em nossa capital, no Bairro de Antônio Bezerra, possui as cores azul e vermelho e disputou seu primeiro estadual em 1966. Em 1968 conquistou o título da Segunda Divisão Estadual.

Em 1992, em uma das maiores polêmicas de nosso Futebol, o Tiradentes "dividiu" o título estadual com o Icasa, Ceará e Fortaleza, que venceu no campo, mas depois foi condenado pelo Tribunal por utilizar o jogador Fernando, de forma irregular.

Na antiga categoria denominada "Juniores" o Tiradentes" levantou a taça" em 1990, sendo até então a única equipe a conquistar esta categoria afora os "grandes" de nosso Estado, Fortaleza, Ferroviário e Ceará. Em 2011, o "Tigre" conquistou seu único campeonato cearense na categoria "Sub 15".

Em 2013 o Tiradentes surpreendeu e fez uma campanha excepcional na Série D do Brasileirão onde ficou na 5º colocação, ficando atrás apenas das equipes que subiram para a Série C.

 

Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG