ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 13 de setembro de 2014

FCF FAZ ÚLTIMAS TENTATIVAS PARA O CAMPEONATO CEARENSE 2015 TER MAIS DE 12 DATAS !!!

FCF faz última tentativa para o Campeonato Cearense-2015 ter mais de 12 datas

Mauro Carmélio vai se reunir com outros presidentes de federações (Foto: Kleber A. Gonçalves)
Mauro Carmélio vai se reunir com outros presidentes de federações (Foto: Kleber A. Gonçalves)
 
O Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, recebeu a informação da CBF que não vai poder começar o Estadual de 2015 durante o período da pré-temporada, em janeiro do próximo ano.
 
O calendário da entidade nacional estabelece que de 7 a 31 de janeiro de 2015, os clubes realizem suas respectivas pré-temporadas. Sem que haja nenhuma competição em andamento.
 
Com apenas 12 datas definidas, devido à Copa do Nordeste, os dirigentes da FCF tentam criar uma fórmula em que possam atender as necessidades dos 10 clubes, que estarão na disputa do Campeonato do ano que vem.
 
Mauro Carmélio, contudo, ainda vai fazer uma última tentativa para que o Cearense 2015 possa ser iniciado no mês de janeiro. Na próxima quinta-feira, dia 18, em Recife, no sorteio dos grupos da Copa do Nordeste, ele e mais os presidentes das federações de Pernambuco e da Bahia vão tentar convencer à cúpula da CBF a liberar pelo menos três datas.
 
Assim, os campeonatos pernambucano, cearense e baiano teriam 15 datas e com isso, conseguiram ampliar o número de jogos e ajudar os clubes que não vão participar da Copa do Nordeste.
“Após esse encontro em Recife, eu terei uma definição. Aí, poderemos chamar os clubes para começarmos a pensar o campeonato do próximo ano”, disse Mauro Carmélio.
Em 2015, o Campeonato Cearense contará com as participações de: Ceará, Fortaleza, Icasa, Guarany de Sobral, Guarani de Juazeiro, Horizonte, Quixadá, Itapipoca, Maranguape e São Benedito.
 
Lembrando que Ceará e Fortaleza disputam a Copa do Nordeste. De acordo com a CBF, os estaduais estão programados para começar dia 01 de fevereiro e encerrarem dia 03 de maio. Enquanto o Regional será de 04 de fevereiro a 29 de abril.

Publicado em 12/09/2014 - 11:53 por |          

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG