ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DE VIRADA! BRAGANTINO VENCE ICASA, AMPLIA SÉRIE DE VITÓRIAS E AUMENTA JEJUM DO VERDÃO !!!

Braga vence Icasa, amplia série de vitórias e aumenta jejum do Verdão

De virada, Massa Bruta consegue o quarto triunfo consecutivo na Série B. Cearenses não vencem há dez jogos e seguem na zona de rebaixamento

                                                                   
O Bragantino deu mais uma prova de que vive um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Em duelo contra o Icasa, no estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta venceu por 2 a 1, de virada, e chegou ao quarto triunfo consecutivo na competição. Os gols da equipe de Bragança Paulista foram anotados por Sandro e Assis, no segundo tempo. Quem abriu o marcador foi Dodó, volante do Icasa, na etapa inicial.
 
Com a vitória, o Braga mantém a subida na tabela da Série B. Agora, a equipe ocupa a 11ª colocação, com 32 pontos. Já o Icasa segue em 17ª lugar, com 21 pontos, na zona de rebaixamento. De quebra, a equipe aumenta para dez jogos o jejum de vitórias.
 
As equipes voltam a jogar neste sábado, 27. Às 16h10, o Bragantino visita o Oeste, no estádio dos Amaros, em Itápolis. O Icasa joga às 21h, contra o ABC, no Romeirão. As partidas são válidas pela 26ª rodada da Série B.
Lucas. Bragantino X Icasa (Foto: Luís Moura / Agência estado)Bragantino alcança a quarta vitória seguida ao vencer o Icasa
(Foto: Luís Moura / Agência estado)

O Jogo
Bragantino e Icasa entraram em campo em realidades distintas. Enquanto os anfitriões buscavam o quarto triunfo seguido na Série B, os visitantes tentavam encerrar um jejum de nove jogos sem vitória. A disparidade, porém, não impediu um jogo equilibrado quando a bola começou a rolar. O Massa Bruta, apesar de maior volume de jogo, encontrava dificuldades diante da marcação do time cearense e não conseguia entrar na área adversária. O Verdão do Cariri, por outro lado, apostava nos contra-ataques para surpreender a equipe paulista. Com essa tática, a equipe cearense chegava ao ataque frequentemente, mas pecava na finalização. E de tanto insistir, o Icasa conseguiu abrir o placar. Lucas invadiu a área e chutou para o gol. Matheus defendeu, e, no rebote, Dodó chutou colocado nas redes.
Na volta dos vestiários, o Bragantino aumentou a pressão sobre o Icasa para tentar o empate. Atacando os visitantes por todos os lados, os donos da casa conseguiram igualar o marcador aos 22 minutos. Após falha da zaga do Verdão do Cariri, a bola sobrou para Sandro, que chutou cruzado e empatou o jogo. O gol antes da metade do segundo tempo animou o Massa Bruta a buscar a virada.
 
Com mais posse de bola, o time paulista armava boas jogadas no ataque. Os cearenses, diante dessa postura do adversário, ficavam encurralados e não conseguiam levar perigo ao gol defendido por Matheus. A superioridade do Bragantino resultou na virada no fim do duelo. Aos 40 minutos, Magno Cruz lançou a bola na área, e Assis, de cabeça, marcou o gol. Na comemoração, o jogador tirou a camisa, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos, o Braga segurou a vitória e conquistou o quarto triunfo consecutivo na Série B.

Saiba Mais
  •     Em ascensão
    Bragantino
    Com o triunfo nesta noite, o Massa Bruta chega à quarta vitória seguida e mantém a subida na tabela. Equipe agora é a 11ª colocada, com 32 pontos.
  •     Em jejum
    Icasa
    O Verdão do Cariri segue com saudade de comemorar uma vitória. Com esta derrota, o time aumenta o jejum na Série B para dez partidas sem triunfo.
  •     Empolgou demais
    Assis
    O meia do Bragantino estreou pelo clube nesta noite. Ao marcar o gol da virada, tirou a camisa para comemorar, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

  •  
    Por Globo Esporte.com Bragança Paulista, SP
    23/09/2014 21h40 - Atualizado em

    0 comentários:

    POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

    SITE (s)

    MARCADORES-Labels

    ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

    Arquivos LG