ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BRASIL VENCE EQUADOR EM AMISTOSO COM GOL DE WILLIAN !!!

Brasil vence amistoso contra o Equador com gol de Willian

Seleção de Dunga repete placar da vitória contra a Colômbia: 1 a 0

Depois de vencer o primeiro amistoso contra a Colômbia, 1x0 gol de Neymar, o Brasil também vence o segundo, 1x0 contra o Equador, gol de Willian


Willian comemora o gol que abriu o placar para o Brasil - Julio Cortez / AP


NOVA JERSEY - Ainda não foi uma atuação brilhante. Mas o Brasil de Dunga, em sua segunda partida na volta à seleção, saiu mais uma vez com a vitória. Depois de vencer a Colômbia, na sexta-feira, o 1 a 0 dessa vez foi contra o Equador, adversário mais preocupado em defender do que atacar. O próximo desafio será a Argentina, em 11 de outubro, em Pequim. Três dias depois, o time encara o Japão, em Cingapura. A convocação será anunciada no fim do mês.
 
 
No começo do jogo em Nova Jersey, o que mais chamou atenção foi a má qualidade do gramado. O local, que abriga jogos de dois times de futebol americano, Giants e Jets, tem grama sintética, mas recebeu gramado natural por cima. O problema é que a bola não quicava. O Brasil não tinha Maicon, que chegou ontem em Roma e confirmou que o motivo de seu afastamento foi o atraso de 11 horas na reapresentação após o jogo contra a Colômbia, em Miami. Em seu lugar, jogou Danilo, do Porto. Na zaga, Marquinhos, do PSG, teve boa atuação ao substituir o companheiro de clube David Luiz, com lesão no joelho esquerdo.
 
A primeira oportunidade da partida aconteceu aos 21 minutos, com Neymar em jogada individual. O capitão da seleção foi lançado e saiu na frente de seus dois únicos marcadores. Ele conseguiu levar a bola até a área, mas o chute saiu prensado e por cima do gol. Pouco minutos depois, ele voltaria a aparecer, dessa vez em cobrança de falta. Ao contrário do que aconteceu em seu gol na vitória simples sobre os colombianos em Miami, a cobrança era de longe e pelo lado esquerdo. Ele bateu bem e a bola bateu na rede pelo lado de fora, arrancando o grito de gol dos torcedores.
Neymar sofre uma de suas muitas faltas cometidas por Erazo, do Equador - TIMOTHY A. CLARY / AFP

O grito de verdade foi solto aos 30 minutos. Embora Dunga esteja apenas em seu segundo jogo na volta à seleção, o time lançou mão de uma jogada ensaia. Em cobrança de falta, Oscar tocou para Neymar, que, de primeira, lançou Willian na área. O meia-atacante do Chelsea chutou para abrir o placar. Em seguida, o Equador teve boa chance na área, mas a tentativa de Enner Valencia explodiu no trave.
 
MUDANÇAS NO SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, Dunga fez duas mudanças. Saíram Willian e Oscar para a entrada de Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, dupla do Cruzeiro, líder do Brasileiro. Logo no segundo minuto, uma chance inacreditável desperdiçada. Após cruzamento pela direita, a bola passou pelo goleiro e Neymar, com o gol aberto, chutou em cima do travessão.
 
Aos 15 minutos, o Equador voltou a assustar mais uma vez com Enner Valencia. De cabeça, ele exigiu grande defesa do goleiro Jefferson, do Botafogo. Na sequência, Filipe Luís afastou. Pouco depois, Philippe Coutinho entrou na vaga do apagado Tardelli. Elias entrou no lugar de Ramires e Fernandinho, no de Luiz Gustavo. No fim, mais uma substituição: saiu o lateral-direito Danilo e o zagueiro Gil foi improvisado na posição.
Publicidade

Um dos substitutos, Éverton Ribeiro, quase marcou por cobertura aos 31, após chance criada por Neymar, mas a seleção ficou só nisso. Contra a Argentina, que venceu a Alemanha na semana passada, será preciso mostrar muito mais.
 
BRASIL 1 X 0 EQUADOR
Gols: Willian (30'/1ºT)Estádio: Metlife Stadium, Nova Jersey (EUA)
 

 
BRASIL: Jefferson, Danilo (Gil/ 44' 2°T), Miranda, Marquinhos e Filipe Luis; Luiz Gustavo (Fernandinho/ 28' 2°T), Ramires (Elias/ 23' 2°T), Oscar (Everton Ribeiro/intervalo) e Willlian (Ricardo Goulart/intervalo); Neymar e Tardelli (Philippe Coutinho/ 21' 2°T). TÉC: Dunga
 
EQUADOR: Domínguez; Paredes, Erazo, Cangá, Ayoví; Noboa, Castillo, Ibarra (Fidel Martínez/ 37' 2°T), Sornoza (Rojas/intervalo); Cazares (Angulo/ 21' 2°T), E.Valencia. TÉC: Sixto Vizuete

Árbitro: Edvin Surisevic (EUA)
Auxiliares: Frank Anderson (EUA) e Peter Manikowski (EUA)
Público: 36.975 pagantes
Cartão amarelo: Erazo (EQU)
Cartão vermelho: - 
Por

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG