ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O QUE POUCOS NÃO PERCEBERAM NA PARTIDA CEARÁ X BOTAFOGO PELA COPA DO BRASIL !!!

O que poucos (não) perceberam na partida Ceará 3×4 Botafogo pela Copa do Brasil        

Quase 40 mil pessoas estiveram no Castelão (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Quase 40 mil pessoas estiveram no Castelão (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
 
- Antes do jogo, a Miss Ceará, Melissa Gurgel, foi saudar os torcedores. Depois, ela ficou próxima às Vovozetes aguardando a entrada do time alvinegro. A troca de olhares era dos pés à cabeça.
 
- Foi Sérgio Soares quem teve a iniciativa de ir falar com o colega Vágner Mancini, que concedia entrevistas. Ao cumprimentá-lo, o treinador do Botafogo era só sorrisos, abraços e aperto de mão.
 
- O atacante Emerson Sheik entrou com uma camisa térmica. Minutos depois, foi até o banco de reservas, tirou a vestimenta e justificou: “Tá quente demais”.
 
- Na escalação dos jogadores do time do Ceará no telão do Castelão, o atacante Magno Alves foi o mais celebrado pela torcida.
 
- O preparador físico do Botafogo, Moraci Sant’Anna, reclamou com o quarto árbitro e com o delegado da partida sobre a presença dos câmeras do lado do banco de reservas que impediam a visão no ataque do time carioca.
 
- Assim que o pênalti em cima do lateral Vicente foi marcado para o Ceará, o volante João Marcos e o zagueiro Alex Lima foram até o banco receber instruções do técnico Sérgio Soares.
 
- Já no lado botafoguense, o técnico Vágner Mancini questionava o quarto árbitro: Foi pênalti, isso?
 
- Havia duas faixas atrás dos gols, na parte superior das arquibancadas com a frase: Parabéns, Maria Luisa!
 
- Ao levar o segundo gol, de cabeça, o volante João Marcos ficou indignado. Bateu com as duas mãos no chão, gritou, puxou o calção e olhava para o céu como se estivesse sem acreditar.
 
- Ao ir até o banco de reservas para beber água, Emerson Sheik foi indagado pelo técnico Vágner Mancini se havia sido pênalti no lance anterior com o defensor do Ceará. O atacante disse que foi derrubado, sim. Ambos, então, foram até o quarto árbitro, e Sheik ainda disparou: “Foi pênalti em cima de mim. Se não fosse, ele tinha de me dar amarelo e me expulsar”.
 
- Durante a partida, o zagueiro Bolivar cumprimentou Sérgio Soares, e brincou: Pô, professor, o seu assistente aqui (do lado dele) não dá nada pra gente”. O técnico do Ceará sorriu e passou a mão na cabeça do jogador.
 
- No intervalo, Emerson Sheik trocou a camisa com Souza, que ainda não tinha entrado na partida. Ao ver as câmeras de televisão se posicionando para falar com o atacante, o assessor de imprensa do Botafogo deu uma camisa (nº 3) para Emerson, que vestiu durante as entrevistas.
 
- Com a queda de energia, a torcida do Ceará começou a gritar: “Ei, BWA vai tomar…”
 
-  O apagão provocou a ida ao campo de representantes e dirigentes dos clubes e da Federação Cearense de Futebol. No lado do Ceará, um funcionário foi até o técnico Sérgio Soares informar que o gol do atacante Magno Alves (anulado pela arbitragem) não estava impedido.
 
- Aliás, ao ver o gol anulado, Sérgio Soares olhou para os repórteres da TV, que transmitiam o jogo, para saber se Magno Alves estava mesmo impedido. Os jornalistas confirmaram que não estava.
 
- Diferentemente de jogos da Série B, na Copa do Brasil, as placas de publicidade cedida ao mandante da partida não ficam próximo a bandeira de escanteio, mas sim do lado do banco de reservas. Ceará usou as da Penalty e da Quartzolit.
 
- Assim que apitou o final da partida, o meia Ricardinho foi o primeiro a correr em direção à arbitragem. Os outros companheiros o seguiram.
 
- O zagueiro Alex Lima foi um dos jogadores do Ceará que ficou visivelmente abatido após o fim do jogo. Ele sentou no chão e ficou sem acreditar na desclassificação.
 
- O meia Souza foi o último jogador do Ceará a dar entrevista após o encerramento da partida. O jogador disparou críticas a arbitragem e disse que os times nordestinos sempre são prejudicados quando enfrentam times do Sul-Sudeste.
 
- Depois de quase 20 minutos, após o apito final, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, e logo em seguida, o técnico Sérgio Soares apareceram para as entrevistas coletivas. Ambos estavam com os olhos marejados.
 
- Com o término da partida, os alto falantes da Arena Castelão tocaram a música Happy (Feliz), um dos maiores sucessos da atualidade no mundo, do cantor norte-americano Pharrell Williams. A canção era tocada durante os intervalos dos jogos da Copa do Mundo. O curioso é que após a partida dessa quarta-feira no Castelão, a música tocou por três vezes sem parar.
 
- A renda de R$ 828.148,00 e o público pagante de 37.794 torcedores foram divulgados ainda no 2º tempo de jogo.

Publicado em 04/09/2014 - 10:41
Por

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG