ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CONQUISTA CENTENÁRIA: CEARÁ CONSEGUE EQUACIONAR DÍVIDAS FISCAIS !!!

Ceará Sporting Club

Conquista Centenária: Ceará consegue equacionar dívidas fiscais

Os dirigentes comemoram o resultado do esforço dos últimos meses

"O Ceará S.C. pode contratar com qualquer órgão público”, disse Guilherme Magalhães
"O Ceará S.C. pode contratar com qualquer órgão público”, disse Guilherme Magalhães
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)
O ano de 2014 ficará marcado não só pelo Centenário Alvinegro, mas também por um fato inédito na história do Mais Querido. Após se estruturar administrativamente e equacionar todas as dívidas trabalhistas, o Ceará Sporting Club, através da sua diretoria, equacionou também todas as suas dívidas fiscais.

A luta para quitar as dívidas trabalhistas havia começado em 2008 e, durante o período de seis meses, foram encontradas 147 ações contra o clube. Após catalogar as pendências, foram iniciadas as negociações para sanar o débito milionário de R$ 10.000.000 (dez milhões de reais).

Neste mês de setembro, os dirigentes comemoram o resultado do esforço dos últimos meses. “A diretoria trabalhou bastante para esse momento importante da história do clube. Possuímos, agora, todas as certidões de INSS, FGTS e tributos federais. Sendo assim, o Ceará S.C. pode contratar com qualquer órgão público”, esclareceu o Diretor Jurídico do Mais Querido, Guilherme Magalhães.

Ainda de acordo com o dirigente do Ceará, esta conquista foi possível graças ao apoio do programa de associados do Alvinegro. “A adesão de Torcedores Oficiais foi fundamental para que isto acontecesse. É importante que mais torcedores se engajem nesse projeto, para que o Ceará possa alçar voos ainda maiores”, ponderou Guilherme.

Para o Presidente em Exercício, Robinson de Castro, a Diretoria Executiva dá mais uma prova da sua boa gestão. O dirigente ainda aproveitou para parabenizar os membros da sua diretoria.

“Em nossa visão de futuro, para se fazer uma instituição forte e sustentável exige que sejamos competentes, comprometidos e austeros dentro e fora de campo. Nesta perspectiva nossa gestão tem avançado a cada dia em boas práticas para uma governança saudável do ponto de vista financeiro e administrativo. Tivemos a coragem de assumir perante o fisco federal uma dívida tributária centenária, que pretendemos honrá-la, além de manter em dias todos os novos tributos apurados daqui em diante. Parabenizo aos nossos diretores que se debruçaram, em um trabalho árduo e minucioso, e conseguiram levantar todos os passivos tributários existentes e incluí-los a tempo no programa de parcelamento concedido pelo fisco que garantia benefícios aos devedores”, afirmou Robinson de Castro.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG