ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

LONGE DOS HOLOFOTES, CEARÁ SUB 20 PERDE PARA O SÃO BENEDITO NA FARES LOPES !!!

Longe dos holofotes, Ceará perde na Fares Lopes e já mira Copa BR Sub-20

Familiares se dividem entre Presidente Vargas e Vila Capanema, formam público tímido, mas apoiam garotos do Vovô, que agora torcem por tropeço de adversários

                                                   
Ceará x São Benedito - Taça Fares Lopes (Foto: Thaís Jorge)Em jogo praticanete sem público no PV, Ceará perde para o São Benedito (Foto: Thaís Jorge)
 
o Estádio Presidente Vargas, distante dos holofotes, o Ceará entrou em campo também pela Taça Fares Lopes, na noite desta terça-feira (16). Representado pelo time sub-20, o Vovô perdeu para o São Benedito, por 1 a 0, e agora depende dos tropeços de Barbalha e Guarani de Juazeiro para tentar classificação à próxima fase. Com o resultado, o time visitante chegou aos 14 pontos e termina como líder disparado do Grupo A2. O Alvinegro permanece na 3ª posição, com apenas cinco pontos ganhos.

Disputando atenção com a equipe principal do Alvinegro,
que empatou sem gols com o Paraná, os jovens atletas do Ceará receberam o apoio de pouquíssimo público, formado principalmente por familiares e amigos. Grande parte dos que foram ao PV exibia um rádio na mão, para escutar os lances da partida na Vila Capanema, em Curitiba. No início do primeiro tempo, o Vovô Sub-20 pressionou, mas não encontrava espaço para finalizar. Depois, recuou e permitiu que o São Benedito se articulasse. Por pouco, os visitantes não abriram o placar aos 45. Jackie Chan chutou forte e Rafael defendeu à queima-roupa.

O torcedor Edmilson Pinto, de 74 anos, pai de um funcionário do clube de Porangabuçu, veio dar força aos garotos na ainda possível classificação para próxima fase da Fares Lopes, mas lamentava mesmo era o rendimento do Vovô em Curitiba.

- Eu quase moro dentro do Estádio Presidente Vargas, venho a todos os jogos. Seja do elenco principal ou do juvenil. Eu queria olhar se essa garotada presta mesmo. O time principal está caindo demais, mas acredito que vai segurar o 0 a 0 fora, mesmo com 10 homens - opinava, referindo-se à expulsão do meia Ricardinho na Vila Capanema.
Ceará x São Benedito - Taça Fares Lopes (Foto: Thaís Jorge)João Maurício e Ivan Barreto foram dos poucos que estavam assistindo ao jogo Ceará x São Benedito, pela Taça Fares Lopes (Foto: Thaís Jorge)

No PV, o Ceará voltou ao segundo tempo repetindo a ofensividade. Com os dois times nervosos, muito se corria e pouco se produzia de fato. Aos 32, no entanto, Chorinho foi derrubado na área e a arbitragem assinalou pênalti para o São Benedito. Jefferson cobrou e estufou a rede: 1 a 0. Para completar, o goleiro do Ceará tocou com as mãos na bola fora da área e foi expulso. Como já havia feito três substituições, o Vovô mandou o jogador Piauí para a meta. A derrota, porém, foi inevitável.

Entre os raros presentes, Ivan Barreto e João Maurício, respectivamente irmão e pai do meia-atacante Iago, não acreditam que o resultado pode abater os jovens do Ceará. Na próxima quinta-feira (18), os meninos estreiam na Copa do Brasil Sub-20 contra o Cruzeiro, às 15 horas, no CT do Vovô, em Itaitinga, na Região Metropolitana da Capital cearense.

Para o pai de Iago, atleta de apenas 17 anos, a maior visibilidade e o peso de enfrentar o time mineiro são combustíveis para uma boa exibição.

- Eles vão entrar bem empolgados, já que é contra o Cruzeiro. É uma competição maior, dá mais motivação, porque são mais olheiros, empresários e há mais esforço - finaliza.

Por Thaís Jorge, Fortaleza, CE
16/09/2014 22h44 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG