ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SÉRGIO SOARES FICA FELIZ COM SONDAGENS, MAS GARANTE SEGUIR NO CEARÁ !!!

Sérgio Soares fica feliz com sondagens, mas garante seguir no Ceará                         

Treinador é um dos destaques do bom momento do time alvinegro (Foto: Chrisitan Alekson/Cearasc.com)
Treinador é um dos destaques do bom momento do time alvinegro (Foto: Chrisitan Alekson/Cearasc.com)
 
Líder da Série B do Brasileiro, o assédio aos jogadores do Ceará já não é mais surpresa para a diretoria do clube. Nikão, Magno Alves, Sandro são alguns dos ateltas que já receberam sondagens e até propostas, mas preferiram continuar em Porangabuçu.
 
Com o técnico Sérgio Soares não seria diferente. Em alta com o desempenho do time não só no Brasileiro, como também na Copa do Brasil, o comandante alvinegro já despertou interesse de alguns clubes.
 
O treinador diz que fica contente ao ser lembrado, nega ter recebido qualquer proposta e prefere manter a concentração no clube.
“Não chegou nenhuma proposta. A informação que vocês (repórteres) tiveram é a mesma que a minha família recebeu, lá em São Paulo, que é lá onde todos moram. Mas eu fico feliz em saber que clubes grandes começam a sondar. Isso é fruto do trabalho. Mas a gente está bem focado aqui no Ceará para realizar e terminar esse bom trabalho e com o acesso que é importante”, afirmou Sérgio Soares em entrevista coletiva nessa terça-feira, no Estádio Vovozão.
 
O técnico alvinegro também foi indagado se, em breve, ele recebesse uma proposta oficial de um clube grande, a diretoria do clube deveria ficar preocupada.
“Na verdade nós somos profissionais. Eu tenho uma caminhada com o Ceará. Estamos caminhando para o término do contrato daqui a três meses para conquistar o acesso. E é isso que a gente tem de fazer. Se vir ou não vir algo de fora, eu estou muito tranquilo para a gente seguir realizando o nosso trabalho”, concluiu.
 
Lembrando que o Palmeiras anunciou nesta quarta-feira, o nome do novo treinador, Dorival Júnior. O Santos demitiu Oswaldo de Oliveira, mas já contratou Enderson Moreira, e o Vasco segue sem treinador até o momento.

Publicado em 03/09/2014 - 11:45 por |          

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG