ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

MISS BRASIL "MELISSA GURGEL" FALA SOBRE O PRECONCEITO !!!

melissa
Foto: Alex Costa/Agência Diário
Foto: Reprodução/Instagram         

Miss Brasil Melissa Gurgel fala sobre o preconceito

                      A cearense usou o Instagram para se posicionar
                     
Melissa Gurgel usou o Instagram para se posicionar sobre comentários polêmicos      
 Após ser eleita a mulher mais bonita do Brasil, no último sábado (27), no Miss Brasil, Melissa Gurgel teve que lidar com as polêmicas em torno do concurso. Comentários preconceituosos que criticavam o sotaque cearense e a beleza nordestina se proliferaram nas redes sociais.

Na tarde desta terça-feira, em seu perfil do Instagram, a bela quebrou o silência e se pronunciou sobre as críticas. No texto, ela reforça que cada região do Brasil tem suas peculiaridades, seja no clima, na cultura ou sotaque e pede que os brasileiros convivam, admirem e respeitem as diferenças.
 
printmelissa
melissa
Nos comentários, os seguidores de Melissa a apoiaram. "Linda por dentro e por fora", uma admiradora escreveu. "Amo meu Ceará e você o representou divinamente", disse outra.
Confira o texto na íntegra:
 
Oi gente! Então, resolvi usar este espaço para me posicionar sobre esse assunto tão triste que é o preconceito, seja do que for: religião, cor, estado de origem, orientação sexual... Enfim. O Brasil é um país com tanta diversidade de povos e culturas. Cada região tem a sua peculiaridade, seja no clima, na cultura ou no sotaque. E nós precisamos saber conviver com todas elas, admirá-las e respeitá-las. Só assim seremos reconhecidos lá fora como uma nação unida que preza pelos seus. Obrigada pelo carinho!

13h55 | 30.09.2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG