ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE DA TAÇA FARES LOPES !!!

 
Última rodada da 1ª Fase da Taça Fares Lopes teve início nesta terça-feira (16)
                        
Nesta terça-feira (16), as quatro equipes do grupo A2 entraram em campo pela última rodada da 1ª fase da Taça Fares Lopes. São Benedito e Guarany (S) estão classificados para o mata-mata, enquanto o Ceará depende de uma combinação de resultados para saber se continua na competição. Já o Crateús não conseguiu classificar-se para a próxima fase do certame.

No PV, o Ceará recebeu o São Benedito. Para o Vovô bastava a vitória para confirmar sua classificação para a fase seguinte. O Azulão da Serra já entrou classificado, mas precisava confirmar sua liderança. O jogo terminou com a vitória do São Benedito por 1 a 0, e com isso, o Vovô precisa de uma combinação de resultados do grupo A3 para classificar, já o Azulão classificou-se em 1º lugar.

No Junco, o Guarany (S) empatou em 2 a 2 com o Crateús. O Cacique do Vale, assim como o São Benedito, também entrou em campo classificado, mas brigando pela liderança, que chegou a assumir em um determinado momento quando vencia por 2 a 0 e o São Benedito empatava em 0 a 0 com o Ceará. Porém, o Crateús ainda estava vivo na competição e precisaria praticamente de um milagre para classificar. A esperança do Crateús até aumentou, quando a equipe conseguiu empatar o jogo em 2 a 2, mas não foi o suficiente para a classificação.

Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 91384545
imprensa@futebolcearense.com.br
Postada em 17/09/2014 às 14:37                        

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG