ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 20 de setembro de 2014

CEARÁ EMPATA EM CASA, MAS ENTRA NO G4 !!!

19/09/2014 (23:43)
Ceará empata em casa, mas entra no G4
Alvinegro depende dos jogos dos adversários para permanecer na zona de acesso
 
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Não foi o que a torcida queria. Um empate em 2 a 2 dentro de casa contra um concorrente direto deixou no torcedor, um gosto amargo de derrota, mesmo com o time ficando em 4º lugar na competição com 40 pontos.

O Ceará tem mais uma partida em casa, desta vez contra o América-Rn na terça-feira, às 21h50. A ordem em Porangabussu é vencer ou vencer. Principalmente se o Vasco da Gama que joga em casa contra o Náutico e esta na 5ª colocação com os mesmos pontos do Vovô, conseguir uma vitória ou até mesmo um empate e tirar o Vozão do G4.

O jogo foi pra lá de difícil. O Ceará chegou a abrir o marcador com Magno Alves aos 23 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Vicente, que passou para o Magnata dominar dentro da pequena área e estufar a rede.

Três minutos depois tomou o empate em boa jogada do lateral Marrone que acabou em conclusão de Anderson Lopes aos 26 minutos. O Vovô mesmo com o empate teve a oportunidade mais uma vez de estar na rente do marcador com um pênalti a favor.

Mas, Magno Alves, artilheiro do time desperdiçou. Piora para toda equipe que viu Marrone, o autor da jogada do primeiro gol, marcar o da virada. Aos 36 minutos, o lateral esquerdo tabelou com Marquinhos, e de perna direita virou para os visitantes.

Na volta do segundo tempo o Vovô conseguiu empatar com Magno Alves, de novo. Aos 17 minutos o artilheiro do Brasil pegou sobra depois de jogada de Lulinha e chutou forte para empatar a partida mais uma vez. Já não era o resultado esperado pelo torcedor alvinegro, mas poderia ter sido pior.

Aos 29 minutos de jogo, Marquinhos lançou para Diego Felipe que sozinho perdeu grande oportunidade de colocar os visitantes a frente do placar mais uma vez.

Ficha técnica
Campeonato Brasileiro Série B 2014 – 24ª rodada
Data: 19/09/2014
Hora: 21h50
Estádio: Castelão
Local: Fortaleza-CE

Ceará 2 x 2 Avaí
Gols:
"Magno Alves 2x (Ceará); Anderson Lopes e Marrone (Avaí)"

CEARÁ: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Wellington Carvalho, Vicente; João Marcos, Souza (Lulinha), Eduardo (Amaral), Nikão; Magno Alves e Lima (Felipe Amorim)
Técnico: Sérgio Soares

AVAÍ: Vágner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo, Marrone (Eltinho); João Filipe, Eduardo Neto, Diego Felipe, Marquinhos (Paulo Sérgio); Anderson Lopes e Roberto (Diego Jardel)
Técnico: Geninho


Árbitro: Marielson Alves Silva – BA (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Alessandro A Rocha de Matos – BA (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Luiz Carlos Silva Teixeira – BA (CBF-1)
CARTÕES AMARELOS: Eduardo, João Marcos e Lima (Ceará); Eduardo Neto e Eltinho (Avaí)
Público pagante: 10.918
Não pagantes: 616
Renda: R$ 136.106,00

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG