ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ITAPAJÉ CONQUISTA A ÚLTIMA VAGA NA SÉRIE "C" CEARENSE !!!

22/09/2014 (17:23)
Itapajé conquista a última vaga na Série C
Em uma rodada de muita emoção foi decidida, na tarde deste domingo, a última vaga à Série B Cearense em 2015 (A outra vaga já era do Uniclinic).
 
Precisando vencer e torcer por uma derrota do Itapajé, o Tianguá venceu ao União por 3x0 no Estádio Domingão, em Horizonte, perante um público quase inexistente.
 
O artilheiro da Série C, Niltinho com 05 gols, marcou mais um, seguido de Sandro e Alan.

Amargando a lanterna da competição com apenas 01 ponto ganho, o União se configurou na maior decepção do campeonato, após ter feito o maior investimento em contratações de atletas e comissão técnica comandada pelo Treinador Argeu dos Santos. Após dispensar 18 (Dezoito) atletas o União fez uso, nesta partida, de sua equipe Sub 17 e o que se viu foi muita vontade por parte da garotada, tendo inclusive perdido duas chances claras de gol no início do jogo através do bom meio campo Átila que esbarrou no goleiro Jadílson, um dos destaques do Tianguá na competição. O Treinador Luiz Miguel, de Tianguá, acertou o posicionamento de sua marcação e então a "tanajura da serra" marcou dois gols, ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o treinador Danilo, do União, colocou em campo o habilidoso atacante Pelezinho e o União teve maior posse de bola o que provocou dois cartões amarelos, em lances seguidos, para os atletas do Tianguá e a expulsão do jogador Dacha. Mas, eis a surpresa, em contra ataque puxado pelo Lateral esquerdo Renan, o Tianguá marcou seu terceiro gol com Sandro, diminuindo o ritmo do adversário. Nos minutos finais o experiente atacante Gil "Bala" perdeu uma chance incrível de gol e no lance seguinte cabeceou uma bola na trave, sozinho.

Já no Estádio Antônio Cruz, em nossa capital, repetiu-se o que acontece no Futebol Brasileiro sempre que há uma disputa na última rodada das competições. A equipe do Itapajé, do treinador Mirandinha, atrasou sua entrada em campo e quando a partida começou, o jogo em Horizonte já estava bastante adiantado. No primeiro tempo, de penalti, o Uniclinic marcou 1x0 mas, no segundo tempo, já com o jogo em Horizonte encerrado, o Itapajé marcou seu gol de empate e comemorou a classificação.

Em entrevista à Rádio Sant´ana de Tianguá, o treinador da equipe, o Português Luiz Miguel, lamentou a perda de alguns pontos ao longo da competição, elogiou a bravura de seus atletas e lamentou o fato de persistir no Futebol Brasileiro a prática das equipes "atrasarem" o início de seus jogos quando das rodadas decisivas.

A final da Série C será disputada no próximo domingo, em Fortaleza, entre o Unicinic com 11 pontos ganhos e o Itapajé, invicto, com 10. Tianguá com 09 e União com 01 ponto permanecerão na deficitária Série C Estadual em 2015.


Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG