ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ICASA PERDE PARA O SAMPAIO CORREA COM GOL NO ÚLTIMO MINUTO !!!

09/09/2014 (21:41)
Icasa perde para o Sampaio Correa com gol no último minuto
O Icasa foi até o estádio Castelão, na cidade de São Luis, no Maranhão, para enfrentar o Sampaio Correa, e acabou derrotado pela equipe da casa pelo placar de 3 a 2. O verdão do Cariri chegou saiu perdendo, se recuperou, virou a partida, mas acabou cedendo a vitória com um gol nos acréscimos.

Com o resultado, o Icasa permanece na zona de rebaixamento, estacionado nos 19 pontos e ocupando a 18ª posição. Já o Sampaio Correa, subiu duas colocações, chegou aos 32 pontos e conquistou a sétima posição na tabela de classificação. As duas equipes voltam a campo na sexta-feira (12), às 19h30, o Icasa recebe o líder da série B, o Joinville, no estádio Romeirão, em Juazeiro. Já o Sampaio Correa, vai até o estadio dos Amaros, encarar o Oeste de Itápolis, em São Paulo.

O JOGO
O Sampaio começou a partida melhor, buscando o gol da equipe do Icasa, mas só aos 18 minutos o time da casa abriu o placar em um despretensioso chute de Uillian Correa, a bola encobriu o goleiro Busatto e entrou no canto superior do arqueiro alviverde. atrás no placar o Icasa partiu pra cima e empatou com Danilo quatro minutos depois. O meia recebeu dentro da grande área e tocou no canto do goleiro Rodrigo Ramos. O Verdão do Cariri gostou de marcar e virou a partida com Bismarck, de pênalti, aos 43 minutos.

Na segunda etapa, o time maranhense voltou disposto a ganhar o jogo e logo aos dois minutos conseguiu o empate com Wiliam Paulista em um chute colocado. A partir dai o Sampaio pressionou fortemente o Icasa, que se defendia da forma que podia, destaque para o goleiro Bussato que realizou defesas difíceis, mas aos 49 minutos o Sampaio conseguiu virar novamente o placar. Edgar recebeu o passe, tirou do goleiro e Pimentinha, livre de marcação, completou para as redes.
 
Fim de jogo Sampaio Correa 3 x 2 Icasa.
Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG