ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CEARÁ VENCE LUVERDENSE E RETORNA A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B !!!

31/08/2014 (05:01)
Ceará vence Luverdense e retorna a liderança isolada do Campeonato Brasileiro Série B
Bill e Magno Alves fizeram a festa do torcedor que compareceu à Arena Castelão
Foto: Christian Alekson/CearaSC.com
Ceará venceu o Luverdense/MT neste sábado, 30, na Arena Castelão em jogo valido pela 19° rodada do brasileiro Série B. O Alvinegro Cearense procurou pressionar desde o início e o fato de ter saído na frente facilitou sua vitória. As maiores dificuldades aconteceram no início da segunda etapa quando o time perdeu ritmo e sofreu com a pressão do representante de Lucas do Rio Verde/MT. As entradas de Souza, Lulinha e Michel voltaram a dar ao Ceará as rédeas do jogo e a conquistas dos três pontos.

O resultado recolocou o Ceará na liderança do Campeonato Brasileiro Série B com 35 pontos, um a mais que o Avaí/SC. Além disso o planejamento traçado era de chegar a essa pontuação e acabou sendo cumprido. Embora o título hipotético de campeão do primeiro turno não empolgue ninguém dentro do Clube deixa o Vovô firme na luta pelo acesso. Na próxima rodada, no sábado, 7, o Ceará vai a Itápolis/SP defender a liderança da competição diante do Oeste/SP.

O jogo
A partida começou a mil, já com 40 segundos o chute de Rubinho assustou o alvinegro fazendo o goleiro Jaílson fazer boa defesa, contudo o alvinegro não demorou para responder, logo depois Ricardinho responde de fora com o mesmo veneno chute de longe para defesa de Gabriel Leite. Nesse ritmo com menos de 2 minutos a zaga da Luverdense falha num recuo de bola o zagueiro Renato e o goleiro Gabriel Leite ficaram indecisos, dessa forma o atacante Bill chegou primeiro e de bico abriu o placar.1x0 para o vovô

O vovô continuava no ataque, Magnata lançou para Bill que não chega na bola. Com 11 minutos o Ceará era todo pressão, Ricardinho tocou, Magno Alves, fintou dentro da área e concluiu em gol a bola desfia na zaga e foi para escanteio. Na cobrança de escanteio aos 12 minutos Magnata sobe sozinho e amplia para o vovô .Fazia assim Ceará 2x0 Luverdense.

O Ceará continuava na pressão, sem ter chances claras de gol, mas era nítido que a equipe da Luverdense estava nocauteada, a zaga só tirava as bolas na base do chutão e o alvinegro tocando a bola de um lado para outro fazendo triangulações com Magnata, Ricardinho e Samuel Xavier. Aos 24 Luverdense foi ao ataque, contudo tem perigo ao gol de Jaílson, num escanteio mal cobrado pelo verdão, o vovô imprimiu um contra ataque rápido, onde em três toques chegou na cara do gol, Samuel Xavier lançou Magno Alves que tocou para Eduardo que vinha entrando na área, o garoto driblou bem o adversário, contudo concluiu mal nas arquibancadas do Castelão.

O time do Mato Grosso voltou a atacar aos 28 minutos, o veterano Reinaldo fez boa jogada pela direito, cruzou rasteiro na área alvinegra, João Marcos adiantou-se ao atacante do Luverdense mas quase faz contra, fazendo Jaílson estica-se para defender a bola. Magno Alves voltou com fome de bola, com 30 minutos de jogo o atacante fintou seu marcador e concluiu de perna esquerda de longe a bola passou raspando a trave do goleiro. O jogo era dos veteranos após jogada rápida, o Luverdense chega com muito perigo, Reinaldo protegeu bem e deu um drible de corpo no zagueiro Anderson, concluiu de muito longe, a bola pegou uma curva e quase entra no ângulo do gol alvinegro.

O vozão estava todo ao ataque, numa cobrança de escanteio de Ricardinho aos 37 minutos a bola chegou em Magno Alves que chutou forte no bate rebate a bola sobra para lateral, o time alvinegro cobrou rapidamente onde Nikão rolou a bola para fora da área para Vicente, o lateral arrumou a branquinho e chutou com violência novamente quase o vovô fez o terceiro. A equipe do Ceará tocava a bola colocando o time adversário no bolso, já o time do Luverdense mostrava-se pedido em campo,principalmente o miolo da defesa os zagueiros Renato e Zé Roberto. Dessa forma termina a fase inicial da partida.
2° tempo

Antes da bola rolar, no 2° tempo o técnico Júnior Rocha, mexeu em seu time, tirou o sumido Felipe Alves e coloca o cearense Samuel tentando da mais velocidade ao verdão do norte. O Ceará voltou sem alterações. A partida estava morna, o Ceará esperando alguma brecha e o Luverdense sem criação. Com 5 minutos o atacante Reinaldo saiu com dores na panturrilha para entrada de Lê. O vovô continuava seu bom toque de bola, aparentemente a zaga do Luverdense voltou acordada, pois o time alvinegro não conseguiu concluir em gol a posse de bola que tinha naquele momento do jogo.

Aos 13 minutos a zaga do Ceará devolve o presente numa recuada errada o jogador Samuel aproveitou o cochilo alvinegro e sai de frente com Jaílson que acabou derrubando o jogador dentro da área. Penalidade contra o vovô. Na cobrança Misael que chutou com categoria no canto direito baixo do arqueiro alvinegro, o atacante do Luverdense não comemorou o gol em respeito ao seu passado por ter jogado no Ceará. Assim o Jogo estava Ceará 2x1 Luverdense.

A equipe de Mato Grosso acordou e aos 18 minutos num levantamento na área o jogador Lê de cabeça concluiu em gol, contudo saiu fraquinho para fácil defesa de Jaílson. Sergio Soares resolver mudar o time, tirou Nikão e colocou Souza. O Ceará mostrava que estava vivo, 20 minutos Eduardo fez um cruzamento perfeito da esquerda para dentro da grande área, onde muito bem posicionado o atacante Magno Alves cabeceou bem a bola explodiu na trave.

Com 25 minutos sai Eduardo sentindo o tornozelo para entrada de Michel, Sergio Soares fechou o meio campo buscando reter mais ainda a posse de bola. O Ceará volta ao ataque, Vicente fintou seu marcador e cruzou onde Magno Alves subiu novamente cabeceando para longe do gol, o Magnata não perdeu uma bola por cima. Após a chegado do vovô, o técnico Júnior Rocha muda o time novamente saiu Rubinho muitíssimo cansado e entra o meia Léo.

O Luverdense já tentava no desespero com cruzamentos de todos os lados, contudo a zaga alvinegro estava bem postada, o Ceará com um meio campo mais marcador esperava uma bola para matar o jogo. O vovô aos 37 minutos deve uma cobrança de falta próximo a área, onde Souza cobrou com forte para longe do gol. Sergio Soares após esse lance mudou o alvinegro colocou Lulinha e tirou Ricardinho, querendo novamente impor velocidade no jogo.

Em sua primeira jogada Lulinha mostrou que a mudança deu certo, Lulinha arrancou com velocidade e depois da confusão, Lulinha rolou para Magnata que chutou colocado para fora levando muito perigo. Aos 41 Lulinha arrematou de fora área novamente levando perigo ao gol de Gabriel Leite.

Aos 42 minutos Magno Alves arrancou do meio campo, levando toda a marcação do Luverdense para cima de cima, Magnata usou toda sua experiência segurou a bola e tocou de calcanhar para Bill que finalizou no canto direito baixo fazendo mais um gol na partida. Fazendo assim o gol da tranquilidade, Ceará 3x1 Luverdense. O Ceará dessa forma foi levando o jogo com calma até o final da partida.

Com o resultado o vovô termina o primeiro turno como líder da competição e o verdão fora do G-4.O vovô jogará na quarta feira,3, no Castelão dessa vez pela copa do Brasil, o jogo de volta contra o Botafogo. Pelo 20° rodada da serie B o Ceará jogará no Sábado, 6, contra o Oeste no interior paulista. Já o Luverdense/MT receberá o lanterninha Vila Nova no Sábado.

Ficha técnica.
Local e data: Estádio Arena Castelão, 30 de agosto de 2014 (Sábado)
Horário: 21 horas

Campeonato Brasileiro série B 2014 – 19ª Rodada

Ceará 3 x 1 Luverdense-MT
Gols: Bill (1/1T), Magno Alves (12/1T), Bill (42/2T) (Ceará); Misael (14/2T) (Luverdense)


Ceará: Jailson; Samuel Xavier, Alex Lima, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho (Lulinha), Eduardo (Michel) e Nikão (Souza); Bill e Magno Alves.
Técnico: Sérgio Soares
Luverdense-MT: Gabriel Leite, Jean Patrick, Zé Roberto, Braga e Paulinho; Carlão, Gilson, Felipe Alves (Samuel) e Rubinho (Léo); Misael e Reinaldo (Lê)
Técnico: Júlio Rocha
Arbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: José Antônio Chaves Franco (|RS)
Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)

Cartões: Bill, Nikão e Jaílson (Ceará); Samuel e Zé Roberto (Luverdense-MT)
Renda: R$ 184.329,00
Público pagante: 12.963
Público não pagante: 519
Público total: 13.482

Equipe Artilheiro
Com o resultado o Ceará termina a rodada com 35 pontos ganhos, Avai, com 34 pontos, América-MG e Joinville com 33, completam o G4. Já o LUverdense mantém os 28 pontos e termina o primeiro turno na sétima colocação. Na próxima rodada o Alvinegro cearense vai até o estádio dos Amaros, em São Paulo, enfrentar a equipe do Oeste de Itápolis. Já a Luverdense recebe o Vila Nova, no estádio Passo das Emas. As duas partidas acontecem no sábado (06-09), às 21hs.
Lucas Uchoa e equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG