ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

FERROVIÁRIO E TIRADENTES FARÃO AUDITORIA NA FCF - COMPROVANTES DE PAGAMENTO AO INSS !!!

Ferroviário e Tiradentes farão auditoria na FCF e exigem comprovantes de pagamentos ao INSS

 Insatisfeitos com a atual administração da Federação Cearense de Futebol, Ferroviário e Tiradentes vão dar entrada nesta sexta-feira, na sede da entidade, com duas solicitações administrativas.
 
Na primeira delas, os dois clubes, através do conselheiro do Ferrão, Carlos Mesquita, e do presidente do Tigre, Tenente Fernandes, uma auditoria para avaliar as contas da Federação no ano de 2013. Os dirigentes vão pagar uma empresa para analisar as receitas e despesas da FCF baseados na Lei Pelé (9.615/98).
 
No segundo pedido, Tiradentes e Ferroviário querem os comprovantes das guias de recolhimento do INSS pagas obrigatoriamente em todos os jogos dos dois times de 2010 a 2014.
 
“Entendemos que o Mauro (Carmélio, presidente da FCF) não apoia e nem defende os seus clubes filiados, ele defende a CBF. É só você ver o que aconteceu conosco no nosso recurso para disputarmos a Série C do Brasileiro. O Carlos Mesquita me falou sobre essa auditoria e fiz questão de entramos juntos. Estamos insatisfeitos com a atual administração da Federação. Sobre o INSS, eu preciso saber se nós estamos com todas as obrigações em dia”, declarou o presidente do Tiradentes, Tenente Fernandes.
 
O Blog tentou contato com o Presidente da FCF, Mauro Carmélio, mas seu celular se encontrava desligado. No site da entidade e também no da CBF estão publicados o balanço das contas da Federação do ano de 2013. Para ver, clique aqui.

 
Publicado em 26/09/2014 - 10:34 por | Comentar

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG