ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

CEARÁ NÃO REPETI A MESMA ESCALAÇÃO NAS ÚLTIMAS 21 PARTIDAS !!!

Ceará vai completar 21 partidas sem repetir a escalação na Série B por duas vezes seguidas    

 
Sérgio Soares fará mudanças diante do Vila Nova (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Sérgio Soares fará mudanças diante do Vila Nova
(Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
 
Quando o técnico Sérgio Soares divulgar a escalação do time do Ceará na próxima terça-feira, contra o Vila Nova, de uma coisa é certa, não será a mesma da derrota para a Ponte Preta, por 3×1, em Campinas, pela Série B.
 
Essa rotina para o treinador alvinegro já dura 21 rodadas no Campeonato Brasileiro. A última vez, que houve uma escalação idêntica de uma partida para outra foi nos jogos diante do Avaí (dia 17 de maio empate em 1×1) e América-RN (dia 20 de maio vitória por 1×0).
 
Jogadores machucados, poupados, suspensos e novas contratações são os motivos para o time ser tantas vezes modificado.
 
Para o duelo diante do Vila Nova, no Serra Dourada, às 19h30, o lateral-direito Marcos, com dores no joelho, está fora. O titular Samuel assume a vaga. O meia Nikão, apesar de ter começado a partida contra a Ponte no banco, recebeu o terceiro amarelo e também desfalca.
 
O zagueiro Anderson e o volante Maranhão, que jogam neste domingo, no PV, contra o São Benedito pelas quartas de finais da Taça Fares Lopes, viajam à noite para se juntar à delegação alvinegra, que está em São Paulo.
 
O elenco do Ceará treina nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento do São Paulo. A viagem para Goiânia, acontece à noite, às 20h10.
 
Copa do Brasil
Durante as disputas da Copa do Brasil e do Brasileiro, o Ceará repetiu a escalação em duas partidas seguidas. Foram nos jogos contra Atlético-GO (vitória por 2×0, dia 08 de agosto) e Internacional (vitória por 3×1, dia 13 de agosto) e também ante o Luverdense (vitória por 3×1 dia 30 de agosto) e Botafogo (derrota por 4×3, dia 03 de setembro).
 
Time contra Avaí x América: Luís Carlos, Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Marcos Vinícius e Nikão; Magno Alves e Bill
Time contra Atlético-GO e Inter: Jailson, Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Magno Alves e Bill
Time contra Luverdense e Botafogo: Jailson, Samuel, Anderson e Alex Lima e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Magno Alves e Bill

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG