ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

ICASA PERTO DE SAIR DA ZONA DA DEGOLA !!!

No Romeirão

fIcasa perto de sair da zona da degola                 

                                  
Foram 10 partidas sem vitórias, mas o Icasa, enfim, conseguiu voltar a ganhar na Série B do Brasileiro. No último sábado, o Verdão venceu o ABC por 1 a 0 e respirou na Competição.
 
E para não perder o embalo, o Icasa, agora, busca sair da temida zona do rebaixamento, após oito rodadas. Hoje à noite, o time enfrenta o Luverdense, às 19h30, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
 
Com 24 pontos ganhos, em 17º lugar, dois a menos que o América/RN (16º), que tem 26, a equipe do técnico Vladimir de Jesus precisa de uma vitória simples diante do Luverdense e torce por uma derrota do clube potiguar contra o Joinville, em Natal, para deixar já zona do descenso já nesta terça-feira.
 
O Verdão terá dois desfalques e uma estreia para o duelo de logo mais. O atacante Lucas, expulso diante do ABC, por ter discutido com o companheiro Ivonaldo, vai cumprir suspensão, além de ter sido punido pela diretoria. Núbio Flávio assume o posto. Já o zagueiro Naylhor, contundido, dará vaga a Carlinhos Rech. Enquanto o meia-atacante Roger estreia e entra no lugar de Eric, por opção técnica.
 
No Luverdense, o técnico Júnior Rocha não tem nenhum desfalque, em relação ao revés para Sampaio Corrêa por 1 a 0, na rodada passada. Misael e Reinaldo devem seguir no ataque.
 
Diário do Nordeste
30.09.2014               

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG