ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

JAÍLSON SEGURA O EMPATE EM ITAPAJÉ !!!

31/08/2014 (22:35)
Jaílson segura o empate em Itapajé
O goleiro do Tianguá garantiu o empate com boas defesas
O Tianguá "estragou a festa" de reinauguração do Estádio Vieirão, em Itapajé, por mais uma rodada da Série C Cearense, a última do turno.

Como era de se esperar, a equipe da casa, que defendia a liderança da competição, partiu para cima do Tianguá e perdeu quatro(4) chances claras de gol no primeiro tempo com o goleiro Jaílson, do Tianguá, despontando com destaque fazendo grandes defesas e "segurando" o ímpeto dos donos da casa nos momentos de maior pressão. No final do primeiro tempo o Tianguá perdeu duas chances com Gil "Bala" e Niltinho, artilheiro do Campeonato Cearense.

No segundo tempo o Itapajé permaneceu pressionando e o treinador Mirandinha colocou em campo Júnior bactéria o que melhorou a armação da equipe, que inclusive carimbou o travessão da equipe Tianguaense. Aos 40 minutos veio a expulsão do zagueiro de Itapajé, Estelson, que recebeu o segundo cartão amarelo. Com isto Tianguá buscou seu gol e quase marcou através de Raimundão, que desperdiçou um lance claro de gol.

O treinador do Tianguá, Luiz Miguel, considerou o empate como sendo um bom resultado para sua equipe devido aos desfalques de Sandro e Fábio Ubajara. O Volante Régis "Pitbull" estreou fazendo uma boa apresentação.

Já no Estádio Domingão, em Horizonte, mais uma derrota do União, 1x3 para o Uniclinic que poderá garantir seu retorno à Série B na próxima rodada.

Na Série C temos a liderança do Uniclinic com 07 pontos, seguido pelo Itapajé com 05, Tianguá com 02 pontos e o União com apenas 01 ponto ganho.

No sábado teremos o início do returno com o Uniclinic recebendo ao União, no Estádio Antônio Cruz e o Tianguá recebendo ao Itapajé, jogo que será disputado na vizinha cidade de São Benedito, face ao fato de o Estádio Tancredo Neves, em Tianguá, não estar liberado para partidas oficiais.

Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG