ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

MEDALHÕES DO MANCHESTER UNITED ATACAM TÉCNICO "VAN GAAL" COM PALAVRÕES NO VESTIÁRIO APÓS DERROTA !!!

Medalhões do Manchester United atacam Van Gaal com palavrões no vestiário após derrota

Ao lado do auxiliar Ryan Giggs (com a mão no rosto), Louis van Gaal assiste incrédulo à virada do Leicester sobre o Manchester United
Ao lado do auxiliar Ryan Giggs (com a mão no rosto), Louis van Gaal assiste incrédulo à virada do Leicester sobre o Manchester United Foto: Rui Vieira / AP
Depois de uma péssima temporada passada, o Manchester United contratou craques como Angel Di María e o técnico consagrado Louis Van Gaal. Ambos estão no centro da mais recente crise do time. Após a derrota para o modesto Leicester de virada por 5 a 3, estrelas da equipe criticaram aos berros a substituição de Di María no segundo tempo.
 
No vestiário, um dos jogadores gritou contra Van Gaal: “Por que substituímos o Di María, p*?. As informações são do jornal britânico Daily Mail, que disse que o clima no vestiário era “muito quente”. Em contrapartida, Van Gaal criticou abertamente e duramente o elenco pela atuação que permitiu a virada.
 
Quando Di María foi substituído, a partida estava empatada em 3 a 3, no estádio do Leicester, o King Power Stadium. Com a entrada de Juan Mata, o pequeno time local fez mais dois gols e decretou mais uma derrota ao milinoário clube inglês. Di María havia marcado um golaço para fazer 2 a 0 para o Manchester, mais cedo.
 
Já conhece a nossa página no Facebook? Curta e acompanhe as notícias do EXTRA
 
O técnico holandês Van Gaal, contratado para recolocar o tradicional clube no topo do futebol inglês depois de uma temporada terrível, já é alvo de pesadas críticas e está ameaçado. Ele tem apenas uma vitória desde que assumiu a equipe.
O Manchester gastou mais de R$ 600 milhões em contratações para construir um time capaz de lutar pelos principais títulos da temporada. Mas o começo de Van Gaal é péssimo.
23/09/14 03:30

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG