ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CEARÁ PERDE EM ITÁPOLIS E FICA NA TERCEIRA COLOCAÇÃO !!!

06/09/2014 (22:58)
Ceará perde em Itápolis e fica na terceira colocação
Alvinegro joga mal e perde liderança na 20ª rodada
 
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Jogando em Itápolis o Ceará visitou o Oeste neste sábado, 06, às 21hrs e saiu com a derrota pelo placar de 3 a 1. O resultado foi rim, e as consequências para o próximo jogo pior. Isso por que o Ceará teve na partida a expulsão de Nikão, e dois jogadores de defesa, Anderson e Alex Lima, tomaram cartões amarelos e são desfalques certos para o jogo contra o América-Mg.

Dessa forma o Vovô deverá improvisar o seu setor defensivo na terça-feira, 09, na Arena Castelão às 19h30 contra o América-Mg.

O Jogo

Logo aos quatro minutos de jogo o time do Oeste abriu o marcador com Serginho, após lançamento de Roger Gaúcho e toque de cabeça de Fábio Santos, o camisa onze do Rubrão teve apenas o trabalho de empurrar com o peito par ao fundo das redes. 1 a 0 Oeste.

O Vovô acordou e começou a ameaçar o goleiro Anderson da equipe local. Aos 15 minutos Vicente arriscou o chute de longe, a bola tocou na trave e no rebote Nikão de cabeça empatou a partida. O Vovô ainda teve duas chances de gols perdida.

Lima de cabeça aos 23 minutos, e Samuel aos 32 minutos quase virara o jogo para os Alvinegros, mas a primeira etapa terminou mesmo em 1 a 1.

No segundo tempo mais um susto do Oeste logo no começo de jogo. Aos três minutos, Fabio Santos de cabeça quase marcou o segundo gol para o time da casa. Jaílson bem colocado fez boa defesa. Daí veio o show de oportunidades perdidas para o Ceará. Primeiro aos dez minutos, em cobrança de falta de Ricardinho a bola tocou no travessão e não entrou.

Depois aos 12 minutos, quando Nikão invadiu a área, mas adiantou demais a bola ficando fácil para a defesa do goleiro Anderson. Mais uma oportunidade veio aos 19 minutos, Samuel cruzou na área, Lima furou o chute e Ricardinho sem marcação pegou mal na bola e mandou por cima do gol.

Ainda teve tempo para mais uma oportunidade. Essa convertida em gol, mas anulado pelo assistente. Vicente recebeu bom passe e chutou para o gol, porém o assistente um, já havia marcado impedimento.

Após perder grandes chances o Oeste foi mais competente e em cinco minutos fez dois gols. O primeiro aos 22 minutos. Serginho lançou bola na área e Halisson de cabeça desviou pro gol. E aos 27 minutos, a zaga do Ceará deu bobeira e Roger Gaúcho surgiu como homem surpresa e chutou forte de canhota para o gol. Final de jogo,Oeste 3 a 1 Ceará.
Siga o Portal Artilheiro no Twitter @artilheirocombr

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG