ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

CEARÁ NÃO TERÁ EDUARDO CONTRA O AMÉRICA/RN !!!

22/09/2014 (16:42)
Ceará não terá Eduardo contra o América/RN
Ricardinho e Bill retornam após cumprirem suspensões.
Pela segunda véspera de partida consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro o meia Eduardo ficou fora de um treinamento. Dessa vez o diferente é que o meia também deve ser poupado da partida. “O Eduardo está sentindo o desgaste dos jogos e para não ter a possibilidade de perder o atleta para vários jogos a gente vai ficar sem ele contra o América”, decretou o técnico Sérgio Soares.

Antes da partida diante do Avaí/SC, Eduardo também ficou fora do apronto, mas atuou bem no compromisso da ýltima sexta-feira, 19. Com isso o técnico Sérgio Soares trabalhou Lulinha e Amaral como opções para o compromisso desta terça-feira, 23, e ainda não definiu o time que vai colocar em campo.

“Com o Lulinha é completamente diferente porque é um meia atacante de velocidade”, admitiu Sérgio Soares. Mas neesse caso o posicionamento de Ricardinho não se alteraria. “Se colocar o Amaral a gente adianta o Ricardo e o Nikão seguiria fazendo meia atacante e isso a gente pode fazer no início ou no meio do jogo”, avaliou o treinador.

As boas notícias para essa partida são as voltas do próprio Ricardinhoe do centro avante Bill que cumpriram suspensões automáticas e não enfrentaram o Avaí/SC. O atacante Gil recuperado de contusão nessa partida volta a ser opção no banco de reservas.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG