ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

SORTEIO DA COPA DO NORDESTE VAI APRESENTAR NOVA TAÇA !!!

Sorteio da Copa do Nordeste vai apresentar nova taça, nova bola e a mascote do torneio

                           
Evento vai acontecer em Recife nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/CBF)
Evento vai acontecer em Recife nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/CBF)
 
A Copa do Nordeste-2015 terá seu primeiro grande evento nesta quinta-feira, em Recife, onde acontecerá o sorteio dos grupos. A festa vai apresentar algumas novidades para a competição do próximo ano.
 
A Penalty vai lançar e apresentar a bola oficial do torneio a “Asa Branca-II”, em homenagem a uma das canções mais emblemáticas de Luiz Gonzaga. O nome foi escolhido pelos torcedores a partir de uma enquete promovida pela marca. Neste ano, foi usada a “Asa Branca”.
 
O cobiçado troféu de campeão vai ter um novo design, que terá de contemplar a entrada dos times do Maranhão e do Piauí. Além disso, a marca da Copa do Nordeste também será modificada e terá novo visual.
 
Na outra novidade da noite, o torneio vai apresentar uma mascote. O novo símbolo da Copa do Nordeste não foi revelado e só deverá ser conhecido durante o sorteio.
 
Lembrando que os cabeças de chave, definidos pelo ranking da CBF, já estão definidos. Assim no Pote 1 ficam: Sport, Náutico, Bahia, Vitória e Ceará-CE. Eles serão sorteados por último, para aumentar a expectativa dos confrontos da primeira fase. No pote 2: Fortaleza, América-RN, Salgueiro, CRB e Sampaio Correa. No pote 3: Campinense, Botafogo, Confiança, Coruripe-AL e Moto Club. Enquanto no pote 4 ficarão: River, Piauí, Socorrense-SE, Globo-RN e Serrano-BA.
Com a entrada de dois clubes do Maranhão e do Piauí, a Copa do Nordeste passará a ter nove estados (eram sete) e vinte clubes (eram 16). Assim, a primeira fase terá cinco grupos (e não quatro) com quatro clubes dentro de cada um.
 
Classificam-se para a fase de mata-mata os cinco primeiros colocados e os três melhores segundos colocados. A competição está prevista para acontecer de 4 de fevereiro a 29 de abril.
 
A festa em Recife contará com o Presidente da CBF, José Maria Marin, o Vice (que irá assumir a presidência em abril), Marco Polo Del Nero, o Presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela e o Secretário Executivo de Esportes do Ministério de Esportes, Toninho Nascimento, que irá representar o Ministro Aldo Rebelo. Além deles, estarão também os presidentes das federações e representantes dos clubes participantes.
 
O sorteio será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo, logo após o horário político, a partir das 21h20.
 
Publicado em 17/09/2014 - 6:45 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG