ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

DANIELA OSPINA ESPOSA DE JAMES RODRIGUEZ, DE VOLTA AO VÔLEI, ATUARA PELO VOLEYPLAYA MADRID !!!

De volta ao vôlei: dirigente anuncia acerto com esposa de J. Rodriguez

Daniela Ospina atuará pelo Voleyplaya Madrid na Superliga 2 feminina da Espanha

james rodriguez real madrid (Foto: Reuters)
Daniela com o marido James Rodriguez  (Foto: Reuters)
 
A esposa de James Rodriguez já definiu seu futuro. Após deixar a carreira de lado em razão da ida do marido para o Monaco, Daniela Ospina voltará a jogar vôlei. O clube escolhido foi o Voleyplaya Madrid. O presidente Felipe Pascual comemorou a contratação e afirmou que a atleta já estará à disposição para os treinos esta semana para a disputa da Superliga 2, uma abaixo da liga principal espanhola.

- Demorou muito contactar ela. Tentamos pelas redes sociais, mas finalmente quem nos facilitou o acesso a ela foi o Real Madrid. Depois foi ela quem então entrou em contato conosco - disse Felipe Pascual à agência EFE.

Pascual disse que Daniela Ospina tinha propostas de outros clubes, mas acabou optando pelo Voleyplaya Madrid até mesmo pelo local de trabalho ser na cidade em que James vive atualmente. De acordo com ele, a esposa do atleta merengue não impôs nenhuma condição.

- Está disposta a jogar e viajar porque e um sonho voltar a jogar. Daremos a ela todo o tempo que necessite e quando ela quiser faremos a inscrição. Temos prazo até janeiro. O importante é que recupere a forma física e se sinta bem - disse o dirigente.

Daniela deixou a Colômbia no verão de 2010 para acompanhar James Rodriguez em Portugal após o acerto com o Porto. Durante a passagem por lá, ela atuou pelo Leça. Na temporada 2013/2014, o jogador seguiu ao Monaco e a atleta, grávida da filha Salomé, abandonou a carreira esportiva.

11/09/2014 11h13 - Atualizado em
Por

Madri, Espanha

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG