ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

JÚLIO MANSO FALA SOBRE SITUAÇÃO DE ZÉ PAULO E WELLINGTON BRUNO !!!

29/09/2014 (18:30)
Júlio manso fala sobre situação de Zé Paulo e chegada de Wellington Bruno
Time terá reapresentação na tarde desta terça-feira no Alcides Santos
Júlio Manso (F: Everaldo Baima)
 
Com o empate contra o Botafogo, neste domingo, em João Pessoa, o elenco leonino ganhou um dia de folga, nesta segunda-feira, quando retoma os trabalhos, somente, na tarde desta terça-feira, no Alcides Santos. O time enfrenta o ASA, próximo sábado, às 19 horas, no estadio Castelão, pela última rodada da fase classificatória da Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza é o primeiro colocado com 32 pontos não podendo ser alcançado por nenhum clube.

Para a partida contra o time alagoano o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o volante Guto suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Walfrido, que cumpriu suspensão, contra o Botafogo-PA, deverá assumir a posição. O lateral esquerdo Fernandinho e o atacante Robert, que foram poupados, deverão retornar ao time titular. O lateral Radar continua entregue ao DM leonino, ao passo que, o atacante Romarinho já iniciou a parte física.

O recém chegado, atacante Zé Paulo, continua treinando e aguardando a sua regularização para estrear com a camisa tricolor. Outro que iniciou os trabalhos, no pici, foi o meia Wellington Bruno. O mesmo estava no Criciúma-SC e também aguarda a sua condição de jogo.

O gerente de futebol, Júlio Manso, falou sobre as duas novas contratações e explicou a situação do atacante Zé Paulo afirmando que o mesmo têm toda condição de jogo.

“O meia Wellignton chega para reforçar o elenco. É um jogador de nível de Série ‘A’ e será apresentado, juntamente, com o Zé Paulo, assim que ambos estejam regularizados. A tendência é que a gente pare por ai, porém, temos até o dia 17 de outubro qualquer jogador poderá chegar para defender o Fortaleza. Quanto ao atacante Zé Paulo o mesmo jogou apenas uma competição nacional em 2014, pelo Campinense, que foi a Série ‘D’, e não atuou em nenhuma outra competição nacional. Jogou apenas o campeonato estadual mais isso não conta como competição nacional. Não temos nenhuma dúvida quanto a utilização desse atleta, inclusive, já fizemos uma consulta ao STJD, para confirmação”, ressaltou.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG