ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

TIANGUÁ/SÓ OVOS/J.FRIOS CONFIRMA FORÇA E VENCE CRATEÚS NO FUTSAL CEARENSE !!!

14/09/2014 (15:52)
Tianguá/Só ovos/J.Frios confirma força e vence Crateús
A oitava rodada da Segunda Fase do Estadual de Futsal teve início na noite desta sábado com jogos apenas no interior. Na cidade de Redenção, empate para Redenção e AD Nota 10, da cidade de Caucaia, em um "placar de bola de meia", 6x6. O destaque da partida foi o pivô do AD Nota 10, Wendel, que marcou 03 vezes e assumiu a artilharia do campeonato com 16 gols marcados.

A equipe da casa, já eliminada, marcou seu primeiro ponto nesta fase enaquanto o treinador do AD Nota 10, Pedro Neto, o "Peter", reclamou bastante das dimensões, reduzidas, do Ginásio local que prejudicou bastante a produção de sua equipe, segundo o mesmo.

Neste grupo a liderança é do Horizonte com 12 pontos, seguido por Maranguape com 10, Grêmio Pague Menos com 09, AD Nota 10 com 08 pontos e Redenção com 01. Os classificados para a próxima fase estão definidos, faltando apenas definir as respectivas posições, sendo eles, Horizonte, Maranguape, Grêmio Pague Menos e AD Nota 10. Na Terça Feira o Maranguape receberá ao Horizonte no encerramento desta rodada.

Já no disputado Grupo D, o Tianguá/Só Ovos/J.Frios venceu a 4º partida seguida e, fora de casa, ao golear o Crateús por 5x2. As duas equipes, desde o ano passado, criaram uma intensa rivalidade e este resultado marcou o primeiro triunfo do Tianguá, contra o Crateús, na casa deste, pondo fim a mais um "tabu".

Demonstrando muita organização tática e disposição em quadra, os comandados do treinador Emanuel Emerson, o "Manoelzinho", se estabeleceram em quadra e sob o comando do craque Jeanzinho, dominou ao atual Campeão Brasileiro com gols de Joney, Marciano, Renan, Japonês e Léo, vice artiheiro do campeonato.

Neste grupo a liderança muda de "dono" e, pelos critérios de desempate, agora é do Tianguá/Só Ovos/J.Frios com 12 pontos, seguido pelo Crateús, com o mesmo número de pontos, e Mombaça com 09 pontos, mas, com um jogo a menos. Mais embaixo e brigando pela última vaga para a terceira fase estão o Limoeiro com 04 pontos e o tradicional Sumov, também com 04 pontos mas, com um jogo a mais que o Limoeiro. O Limoeiro receberá ao Mombaça, na Terça Feira, no encerramento desta rodada.

Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG