ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

LEÃO TROPEÇA E LEVA DE TRÊS, PERDENDO SUA INVENCIBILIDADE !!!

07/09/2014 (20:55)
Leão tropeça e leva de três, perdendo sua primeira partida na competição nacional.
Galo goleia Fortaleza e tira a invencibilidade tricolor, com a vitória CRB assume a vice liderança da chave A do campeonato brasileiro.
Foto: (Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Nesse domingo,07, jogaram em Alagoas no estádio Rei Pele, CRB x Fortaleza, partida valida pela 14° rodada do campeonato brasileiro da serie C.O leão jogava sem Edinho,e entrou em campo com André Zuba no lugar de Ricardo que passou mal a noite. O galo goleou o tricolor de aço, numa noite de sono da defesa do leão, dessa forma caiu o ultimo invicto do campeonato
     
O CRB aguardar o jogo entre Botafogo da Paraíba e Paysandu no Almeidão amanha(08/09) para saber se fica ou não na segunda posição do grupo.A equipe de Alagoas volta a jogar na segunda feira(15/09) em Campina Grande contra o Treze.O Fortaleza fará duas partidas em casa, tentando selar sua classificação, o primeiro confronto será contra o Paysandu domingo (14/09) ás 19:00 no estádio Castelão.
O jogo

A partida começo a todo vapor, o CRB buscava impor sua velocidade e o Fortaleza com seu toque de bola tentava segura o ímpeto do galo. Logo aos 5 minutos quase o leão marca, após lambança de João Vitor, que recuou a bola Robert chegou dividido com o goleiro Julio Cesar que afastou o perigo.

O CRB respondeu num contra ataque, aos 7 minutos Jefferson Maranhense chute de longe André Zuba espalmou para fora. O jogo estava lá é cá, aos 9 minutos após confusão Marcelinho arrematou de longe a bola subiu para longe do gol.

O leão continuava em cima Robert matou a bola no peito driblou o zagueiro Gabriel e chutou para fora. O galo atacou pela ponta, Magrão tomou a bola de Zuba com falta e empurrou para as redes, contudo a arbitragem já tinha marcado falta.

Após recuada errada de Genilson, Magrão sai de frente de cara gol ,onde foi derrubado por André Zuba fez a penalidade.O goleiro do leão ainda foi expulso. Depois de uma longa parada, e a substituição de Erick flores por Ricardo, Magrão cobrou o penalidade no conto baixo esquerdo abrindo placar.CRB fez 1x0 no placar.

Aos 25 o CRB quase fez o segundo, cruzamento alto onde o atacante Magrão escorou para trás a zaga do leão meteu o pico para cima e afastou o perigo. O galo queria matar o jogo no primeiro tempo, após troca de passes Eder arrematou de fora da área a bola raspou a trave do goleiro Ricardo. Aos 34 minutos falta em cima da linha da área do leão, Paulo Cesar cobrou com categoria a bola passou raspando a trave.

O tricolor era marcado facilmente, sem criatividade e forças o leão não conseguia chegar, o galo diminuiu a intensidade de seus ataques. Nos acréscimo do 1° tempo Glaydson arriscou de longe a bola explodiu no trave, esse foi o ultimo lance de perigo na etapa inicial de jogo.

2° tempo

Com o inicio do 2° tempo o galo voltou para decidir a partida, o clube alagoano fez uma blits onde em 10 minutos criou varias chances, só o jogador Eder criou três oportunidades em chutes de longa distancia, nesses arremates Ricardo efetuou duas boas defesas, e o CRB criou uma chance num cruzamento onde Magrão subiu e testou para fora do gol.

O jogo caiu de produção o CRB começou a demonstrar cansaço e a partida ficou mais pegada, com varias faltas no meio campo.O Leão chutou aos 21 minutos, num troca de passes Marcelinho arrematou de fora da área para longe do gol.Aos 24 minutos num cruzamento de Eder, o atacante Magrão impedido fez de cabeça, o segundo dele no jogo.Fazendo assim CRB 2x0 Fortaleza.

O CRB após fazer o segundo gol, não diminuiu a pressão, o clube alagoano mandava no jogo, e aos 28 minutos num chute de Clebinho de longe, a bola foi na gaveta do goleiro Ricardo, num belíssimo gol, fazendo CRB 3x0 Fortaleza.

Com o terceiro gol, o galo começou a diminuir o ritmo, tirou o pé do acelerador, o Fortaleza não tinha recursos, mesmo após as substituições, a equipe tricolor não demonstrava reação. O galo ainda criou chances, aos 40 minutos Johnnattan chutou de fora da área para fora do gol. E aos 43 minutos Marcelo Macedo recebeu bom passe de Eder, onde chutou cruzado a bola balançou a rede desse vez pelo lado de fora. Sem acréscimo o juiz termina a partida, CRB 3x0 Fortaleza, o galo assume a vice liderança e quebra a invencibilidade do leão, o tricolor de aço mantém a liderança de sua chave.

Ficha técnica

CRB 3x0 Fortaleza
Gols: CRB-AL: Magrão 19´ 1T, Magrão 23´ 2T, Clebinho 28´ 2T
 
CRB-AL: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Glaydson (Diego Aragão), Johnnattan, Eder e Diego Clementino (Marcelo Macedo); Jeferson Maranhão (Clebinho) e Magrão.
Técnico: Ademir Fonseca

Fortaleza-CE: André Zuba; Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Corrêa, Erick Flores (Ricardo) e Marcelinho Paraíba (Walfrido); Waldison e Robert.
Técnico: Marcelo Chamusca

Árbitro
Pablo dos Santos Alves
Assistentes Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti
Cartões Amarelos

CRB-AL: Diego Clementino
Fortaleza-CE: Walfrido

Cartões Vermelhos
Fortaleza-CE: André Zuba

 


Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG