ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CEARÁ EMPATA SEM GOLS E SAI DO G4 !!!

16/09/2014 (23:51)
Vovô empata sem gols e sai do G4
Apesar de ter saído da zona de acesso, sistema defensivo alvinegro funcionou
 
(Foto: Franklin de Freitas)
Pela 23ª rodada da Série B, o Ceará foi a Curitiba enfrentar o Paraná no estádio Durival de Brito nesta terça-feira, 16, às 19h30 e saiu de lá com um empate sem gols. O resultado não foi bom para o Vovô que com a vitória de concorrentes direito, deixou o G4 da competição.

Ponto positivo foi a defesa que mesmo jogando com um a menos, por conta da expulsão de Ricardinho, segurou o ataque paranista. Em contra partida, a ausência do volante não foi o único ponto negativo do jogo. Bill foi advertido com cartão amarelo e completou a seqüência de três cartões sendo desfalque certo para o próximo jogo, além disso, Vicente deixou o gramado com dores e foi substituído por Helder Santos.

O Alvinegro de Porangabussu agora tem pela frente dois confrontos seguidos na Arena Castelão. Primeiro o Avaí, já nessa sexta-feira, 19,às 21h50 e depois só na terça-feira, 23, contra o América no mesmo horário.


Retorno
Para o jogo contra o Avaí, o Ceará poderá contar com a volta de Magno Alves e do volante João Marcos, já que o Magnata foi poupado e o defensor cumpriu suspensão automática. E ainda com a possível volta do zagueiro Sandro.

Boa estreia
Estreante da noite o zagueiro recém contratado Welington Carvalho, fez uma boa estréia. O defensor não comprometeu e nenhum lance, demonstrou vontade, e ao lado de Alex Lima fez com que a 4ª pior defesa da competição não fosse vazada hoje.

Desfalques
Pelo menos dois desfalques certos o Alvinegro terá diante do Avaí. Bill e Ricardinho. Diego Ivo entregue ao departamento médico, continua fora da equipe e Vicente que saiu machucado deverá ser avaliado ao longo da semana.
Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série B – 23ª Rodada
Data e Horário: 16/09/2014 às 19h30
Local: Durival de Brito

 
Paraná 0x0 Ceará
Paraná: Marcos; Chiquinho (Ricardinho), Anderson Rosa, Alisson, Paulinho; Jean (Carlinhos), Lucas Otávio, Thiago Humberto, Henrique Santos (Julio Cesar); Tiago Alves e Adailton
Técnico: Dado Cavalcanti

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Wellington Carvalho, Alex Lima e Vicente (Helder Santos); Amaral, Ricardinho, Eduardo e Nikão (Souza); Felipe Amorim (Marcus Vinícius) e Bill
Técnico: Sérgio Soares
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido - BA (CBF-1)
Assistente 1:
Elicarlos Franco de Oliveira - BA (CBF-1)
Assistente 2: Dijalma Silva Ferreira Jr - BA (CBF-2)

Cartões Amarelos: Henrique Santos, Jean, Thiago Humberto e Carlinhos  (Paraná); Alex Lima, Bill e Ricardinho (Ceará)
Cartões Vermelhos: Ricardinho (Ceará)
Público Pagante: 4.111
Público não pagante: 801
Renda: R$ 72.120,00

Tarcísio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG