ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

LEÃO GOLEIA NO CASTELÃO E GARANTE PRIMEIRA COLOCAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE !!!

22/09/2014 (22:23)
Leão goleia no Castelão garante vaga na próxima fase e o primeiro lugar do grupo
Fortaleza agora pensa na fase de mata-mata na Série C do Campeonato Brasileiro
Foto: Junior - Agência Diário
Em dia inusitado para o futebol, Fortaleza e Treze-PB jogaram nessa segunda (22/09) na arena Castelão, em jogo valido pela 16° rodada do campeonato brasileiro serie C. O leão estava a três jogos sem vitória e o galo nessa rodada entrou na zona de rebaixamento. O tricolor começou envolvente, abrindo logo o placar, assim deu inicio a uma goleada por 4x0 fazendo assim a alegria da torcida tricolor.

Tricolor chega aos 31 pontos, garantido no mata-mata e segurando na 1° posição de sua chave. Já o Treze esta na zona de rebaixamento com 16 pontos, vivendo a agonia para fugir da serie D. As equipes voltarão a campo pela 17° rodada da serie C. O leão irá jogar contra outro time da Paraíba, dessa vez o jogo será contra o Botafogo -PB no estádio Almeidão no domingo (28/09)ás 19:00. O galo irá ao Pará enfrentar o Paysandu, o jogo será na próxima segunda(29/09) na Curuzu ás 21:30.

 O jogo

O leão entrou com fome de bola, já aos 30 segundos a equipe tricolor quase abre o placar, num cruzamento rasteiro Robert desvia a bola passa raspando a trave. O Fortaleza estava ditando o ritmo do jogo. E logo aos 6 minutos num escanteio cobrado por Marcelinho Paraíba, Robert consegue sair de seu marcador é sobe livre para abrir o marcado. Assim o leão abriu o placar.

O galo sentiu o gol, pois o tricolor de aço envolvia a equipe paraibana, aos 9 minutos, Cametá fez boa jogador driblando dois marcadores cruzou rasteiro, a zaga do Treze bate cabeça e Waldison chuta para fora. O leão mantém a intensidade, com 16 minutos em trocas de passes Waldison chuveiro a bola caí na entrada da área, Fernandinho pegou de primeira a bola passou por cima da trave.

O jogo estava muito favorável para o tricolor, o Treze adiantou a marcação, Rafael Oliveira era o único jogador do galo que buscava o gol, contudo muito bem marcado por Adalberto. O Treze chegou com perigo aos 23 minutos, numa cobrança de falta ensaiada, Magno arriscou de longe para uma belíssima defesa de Ricardo que espalmou para o escanteio.

O Fortaleza jogava belas alas, Fernandinho e Cametá usam muito bem o corredor, enquanto Correia e Paraíba ditava o ritmo do jogo. O leão durante esse momento só atacava na bola parada, numa cobrança de escanteio errado, o atacante Rafael Oliveira fez uma grande jogada aos 34 minutos, onde o jogador saiu levando do meio campo, passou por três defensores tentou driblar o goleiro Ricardo que atirou-se na bola desarmando o atacante do galo.

O leão voltou a pecar na ultima bola, e no final do 1° tempo Cametá fez tabelinha com Marcelinho, que cruzou rasante, Robert tentou de letra a bola saiu fraquinha para defesa do goleiro Gilson. Termina o 1° tempo com a supremacia tricolor.

2° tempo

O Fortaleza voltou para o segundo tempo com o ímpeto da primeira etapa, logo aos 2 minutos, Marcelinho deixou Waldison de frente para o gol, o lateral direito Osmar deu um carinho infantil dentro da área. O juiz marcou penalidade e expulsou o jogador. Após tumulto, Marcelinho pegou a bola, na cobrança Paraíba chutou forte no meio do gol, assim fazia o segundo gol tricolor.

Com 11 já estava difícil, imagine com 10 jogadores, o leão manteve a pressão, Edinho começou a fazer boas jogadas, numa dessa , Edinho tocou para Waldison que concluiu para fora do gol. Aos 19 minutos, Marcelinho lançou para Cametá que cruzou aberto, onde Waldison dominou bem, contudo fez muita firula e chutou fraquinho no meio do gol.

O Fortaleza tentava ampliar o marcador, é o gol já era nítido,aos 26 minutos, numa jogada rápida, pela ponta esquerda do ataque tricolor, Edinho arrancou antes do meio campo, tocou para Waldison que chegou chutando bola e o zagueiro Pitty, a bola entrou no canto baixo do goleiro Gilson. Assim o leão ampliou o placar, 3x0 Fortaleza.

O Treze não tinha forças para reagir, o leão estava com fome de gols, e com numa boa partida de Marcelinho, onde o meio deu brilho a vitória tricolor. Aos 30 minutos numa falta frontal. Edinho cobrou por cima da barreira, a bola passou próximo da trave.

O tricolor de aço, buscava mais gols, é aos 33 minutos, o volante Adriano cruzou para área, o atacante Zulu antecipou
a defesa alvinegra e fez o quarto gol tricolor. O Fortaleza ainda teve duas chances para ampliar, aos 37 minutos Walfrido concluiu de fora da área com perigo. Já aos 43 minutos o zagueiro Eduardo Luiz, numa sobra de escanteio o jogador tricolor levou a bola para linha de fundo e cruzou para Zulu que perdeu gol feito.

Assim o leão foi cozinhando o galo, até o encerramento do jogo. Dessa forma o Fortaleza goleou o Treze por 4x0. A torcida do Fortaleza chamou os jogadores, é quando os atletas chegaram próximo a trave de onde a torcida gritava, começou cânticos pedido a volta para 2° divisão é muitos aplausos.

Ficha técnicaData 22/09/2014
Horário - 20:30
Local - Castelão

16° rodada - Brasileiro serie C

Fortaleza 4x0 Treze
Gols - Robert (6 minutos 1°T)Marcelinho (2 minutos 2°T, pênalti) Waldison (26 minutos 2°T) Zulu (33 minutos 2°T)


Fortaleza: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Adalberto e Fernandinho; Corrêa, Walfrido, Edinho (Erick Flores) e Marcelinho Paraíba (Adriano); Waldison e Robert (Zulu).
Técnico: Marcelo Chamusca

Treze: Gilson (Éder); Osmar, Pitty, Wanderson e Fernandes; Charles, Magno, Birungueta (Luciano) e Athos; Rafael Oliveira e Jhonathan (Bruninho)
Técnico: Everton Goiano
Árbitro - Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)
Assistente 1 - Ivanildo Gonçalves da Silva (MA)
Assistente 2 - Kenis Cassandra Gomes Santos (MA)

Público pagante: 11.040
Não pagantes: 551
Público Total - 11.591
Renda: R$ 186.480,00

Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG