ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

VLADIMIR DE JESUS ASSUME O ICASA E JOGADORES ENTRAM EM GREVE !!!

31/08/2014 (10:45)
Vladimir de Jesus assume Icasa e jogadores entram em greve
Após a demissão do técnico Leandro Sena, o Icasa não demorou em contratar um novo treinador. Trata-se de Vladimir de Jesus. O novo técnico se apresenta ao clube em Iguatu neste domingo(31) e já comandará a equipe pela Taça Fares Lopes. Icasa e Iguatu se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Agenorsão.

Vladimir de Jesus esteve no Guarany de Sobral este ano, comandando o Bugre na Copa do Nordeste e no Campeonato Cearense, conseguindo a vaga para a Série D do Brasileiro. Ele ainda comandou o Maranguape e o São Benedito no futebol cearense.

Vladimir de Jesus chega ao Icasa em um momento complicado. Ele terá que saber administrar o clima ruim o qual passa os jogadores. Inclusive, os atletas resolveram entrar em greve. Em reunião na manhã deste sábado(30), eles decidiram que não vão treinar enquanto a diretoria icasiana não quitar o débito. Parte do elenco está há três meses sem receber salários. No entanto, os jogadores ainda continuarão participando dos jogos.

Em tempo:

Dois jogadores não fazem mais parte do elenco alviverde. O volante Jonathan Lima e o atacante Vanger conversaram com a diretoria e deixaram o Verdão do Cariri.
Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG