ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

FORTALEZA FICA NO EMPATE COM O BOTAFOGO NA PARAÍBA !!!

28/09/2014 (21:40)
Leão fica no empate com o belo na Paraíba
Em jogo de boa chances, Fortaleza e Botafogo-PB, ficam no 0x0 após boas atuações de seus goleiros.
Foto: Rizemberg Felipe / Jornal da Paraíba
Na Paraíba no estádio Almeidão, o Botafogo -PB enfrentou o Fortaleza, em jogo valido pela 17° rodada do campeonato brasileiro serie C. O belo buscava a volta para o G-4, sonhando com uma vaga para a fase decisiva o mata-mata. O leão já garantido no mata-mata é na primeira posição do grupo vinha para o jogo buscando consolidar a 1° colocação geral do brasileiro serie C.

Numa partida equilibrada, Botafogo-PB e Fortaleza novamente não saem do 0x0. Igual o primeiro na capital cearense, agora na Paraíba, as equipes não conseguiram fazer o gol. A partida teve bons lances de perigo para ambos os lados, no jogo em geral o leão teve um maior predominio.

Fato inusitado é que as torcidas organizadas do belo não foram ao jogo, pois durante a semana a diretoria do clube Paraibano proibiu e cortou qualquer laço com suas facções organizadas. Não bastava essa medida, as diretorias do belo e tricolor, chegaram a um acordo onde a torcida do leão também não ira ao joga para não correr o risco de possíveis conflitos.

As equipes voltarão a campo no próximo final de semana, será a ultima rodada da primeira fase. O belo, irá jogar contra o Águia, em Marabá no sábado (04/10), num jogo que vale a classificação dos paraibanos para o mata - mata ou a permanência da equipe paraense. O tricolor de aço, jogará no Castelão no sábado ás 19:00(04/09) tentando fechar essa fase como melhor campanha do campeonato. Toda a 18° rodada será no sábado (04/10) por que domingo teremos eleições.

O jogo

O jogo começou animado, é logo a 1 minuto de jogo, Marcelinho cobra falta com força por cima do gol.O leão estava com tudo e aos 3 minutos, Edinho fez jogada individual concluindo com perigo. O belo chegou com chapinha aos 7 minutos numa conclusão de longe. O fogão da Paraíba, voltou a atacar com Frontini em jogada individual, contudo a conclusão foi descalibrada.

Lance polemico no jogo , aos 10 minutos Waldison fez boa jogada, driblando dois marcadores e foi derrubado na área, o juiz mandou o jogo seguir, no contra ataque, após trocas de passes Alex Cazumba chuta cruzado e quase abre o placar. O jogo estava num ritmo acelerado, as equipes buscavam o gol, o belo voltou a atacar após jogada de Zé Leandro que cruzou para Frontini que cabeceou para fora.

Aos 18 minutos o Botafogo-PB teve outra boa chance, Frontini chamou Adalberto para dançar, deu dois dribles no zagueiro tricolor e concluiu cruzado para boa defesa de Ricardo. A partida estava intensa e com jogadas ríspidas, numa boa trocas de passes Edinho chegou na linha de fundo, cruzou para dentro da área o goleiro Genivaldo atrapalhou-se com a bola e no bate rebate a bola quase entra. O leão estava com fôlego, novamente Edinho, fez uma jogada de muita técnica, driblando três marcadores e concluindo por cima do gol.

A partida deu tecnicamente teve uma queda de produção, contudo o jogo ainda estava com muita velocidade, os times buscavam atacar usando as laterais, o leão com Edinho e Cametá e o belo com Chapinha e Lenilson. Aos 40 minutos Chapinha após rebote da zaga tricolor, arriscou de fora sem perigo para o goleiro Ricardo.

Aos 45 o Fortaleza teve mais uma chance de gol do tricolor, Correia lançou bem na esquerda, Adalberto cruzou voltando para fora da área, Marcelinho arrematou de primeira para grande defesa de Genivaldo. Chamusca tirou Adalberto e Hudson, para fechar o lado do campo onde o belo mais chegava com perigo. O leão nos acréscimo teve a chance da primeira etapa, após confusão na área a bola sobrou para Guto que cruzou, Zulu concluiu meio sem jeito o goleiro Genivaldo fez grande defesa salvando o belo.Dessa forma termina a primeira etapa no 0x0, contudo uma boa partida de futebol.

2° tempo

Na volta para 2° etapa, o leão manteve o ritmo e continuou no ataque, aos 3 minutos após cruzamento de Cametá, a bola chegou na pequena área Zulu concluiu atrapalhado em cima da defesa do belo. O leão voltou a chegar com perigo, após tabelinha entre Waldison e Zulu, o camisa onze tricolor tentou fazer um gol estilo cavadinha, a conclusão foi péssima, saindo fraquinha é cruzando a linha de fundo.

O Botafogo-PB, tentava chegar na base do chuveirinho, suas principais jogadas saiam do lateral Zé Leandro, porem a zaga tricolor estava bem postada afastando todos as tentativas. O leão continuava melhor no jogo, aos 11 minutos, Cametá fez boa jogada, tocou para Waldison que concluiu com categoria a bola passou raspando o angulo do goleiro Genivaldo.

Com 13 minutos, o belo chegou em boa trocas de passes, Lenilson tabelou com Chapinha que chutou de fora da área para boa defesa de Ricardo. O leão responde com a cabeçada de Edinho que desviou na zaga do belo indo para escanteio. Aos 17 minutos o belo teve uma ótima chance, após trocas de passes, o atacante Frontini fez o pivô, o atacante Izaías chutou colocado em cima de Ricardo.

A segunda etapa, não teve o mesmo ritmo do primeiro tempo, o leão tinha o domínio do jogo, o belo tentava chegar, porem muito desorganizado após a saída de Lenilson. O belo chegou com bastante perigo, aos 28 minutos em cobrança de escanteio, o atacante Leomir subiu sozinho cabeceou bem, bola foi desviando a sobrou para Ricardo fazer a defesa. O leão responde logo em seguido, após triangulação Correia, Erick Flores, Edinho chutou rasteiro no canto, para grande defesa de Genivaldo.

Na reta final de partida as equipes voltaram a atacar com intensidade, aos 34 Frontini recebeu de costa, virou em cima de seu marcado e concluiu com força, porem a bola foi para fora. Aos 40 minutos Alex Cazumba arrisca de longe, Ricardo espalmou para escanteio. No escanteio confusão na área tricolor Leomir tentou concluir no gol, porem a zaga do leão afastou o perigo.

A zaga tricolor deu um susto na torcida, o belo chegou na linha de fundo, o jogador Ferreira cruzou Genilson jogou contra o próprio patrimônio para Ricardo que evitou o gol do belo. Essa foi a ultima chance de gol da partida que terminou do mesmo jeito que começou 0x0.

Ficha Técnica
17° rodada - Serie C
Data 28/09/2014
Horário - 19:00
Local - Almeidão

Botafogo - PB 0x0 Fortaleza

Botafogo-PB: Genivaldo; Zé Leandro (Ferreira), Magno, André Lima (Leomir) e Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Chapinha e Lenílson (Izaías); Frontini e Wanderley
Técnico: Marcelo Vilar

Fortaleza-CE: Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Eduardo Luiz e Adalberto (Hudson); Guto, Corrêa (Adriano), Edinho e Marcelinho Paraíba (Erick Flores); Waldison e Zulu.
Técnico: Marcelo Chamusca
Lucas Uchôa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG