ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CEARÁ REENCONTRA VITÓRIA E GOLEIA AMÉRICA/MG NA ARENA CASTELÃO !!!

09/09/2014 (21:25)

Ceará reencontra a vitória e goleia no Castelão

Vovô devolve goleada sofrida pelo América no primeiro turno


(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Pela 21ª rodada da série B 2014, o Ceará recebeu o América-Mg na Arena castelão nesta terça-feira, 09, às 19h30. O Vovô vinha de duas derrotas seguidas em duas competições diferentes, e com o alerta de que um resultado negativo poderia tira-lo do G4.

Sem dar sorte para o azar, o Vozão foi pra cima do time mineiro e venceu por 5 a 2. Destaque para Eduardo e Magno Alves que marcaram duas vezes. Agora o Vovô terá compromisso fora de casa, o Alvinegro irá até a Arenas das Dunas, onde enfrenta o Náutico na sexta-feira, 12, às 19h30.

O Jogo

Jogando em seus domínios o Ceará partiu pra cima do América-Mg e com essa fórmula o Vozão abriu o marcador logo aos oito minutos de jogo. Eduardo recebeu bom passe de Ricardinho, invadiu a área, driblou o zagueiro e bateu colocado fazendo um belo gol.

O Coelho não se acolheu na partida e mostrou poder de reação, mas esbarrou no goleiro Luis Carlos, retornando a equipe. Mais competente, o Ceará voltou a balançar as redes. Em jogada ensaiada, Ricardinho lançou a bola na área para Bill, que protegeu e Sandro surgiu como homem surpresa chutando para o gol. Ceará 2 a 0 América aos 22 minutos do primeiro tempo.
O jogo parecia fácil, porém o Coelho não se entregou e precisou de apenas dez minutos para deixar tudo igual na Arena castelão. Aos 24 minutos em cobrança de escanteio, Adalberto se antecipou a zaga alvinegra e de cabeça diminuiu o marcador. Dez minutos depois, aos 34, foi a vez de Victor Hugo, após cobrança de falta, se antecipar e marcar de cabeça. 2 a 2 na Arena Castelão.

O torcedor já se preocupava com o resultado, já que com um placar favorável de 2 0. O time alvinegro deixou o adversário empatar. Foi quando surgiu o artilheiro do Ceará e da Arena Castelão. Magno Alves.

Ricardinho cruzou na área, a zaga do Coelho afastou mal e a bola sobrou para Magno Alves. O Magnata dominou no peito e chutou forte de perna direita, aos 37 minutos do primeiro tempo. Ceará 3 a 2 América-Mg

Na volta do intervalo, o América quase empatou com Obina que chutou cruzado e Luis Carlos fez boa defesa. Mas, a noite era Alvinegra. Aos 16 minutos, Souza deu um belo passe para Bill, que com um leve toque mandou para o gol. A bola caprichosamente tocou na trave, Eduardo que não desistiu do lance pegou a sobra e passou para Magno Alves estufar a rede. Ceará 4 a 2 América.

Aos 21 minutos o Vovô quase ampliou. Bill recebeu dentro da área e chutou cruzado, Fernando Leal defendeu e na sobra Magno Alves quase marcou. No lance o atacante ainda reclamou de uma penalidade não marcada pelo árbitro.

A oportunidade não fez falta. Aos 26 minutos do segundo tempo, Eduardo tabelou com Bill, invadiu a área driblou a zaga e tocou com categoria na saída de Fernando Leal. Quinto gol alvinegro, goleada e vitória sacramentada.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série B – 21ª Rodada
Data e Horário:
09/09/2014 às 19h30
Local: Arena Castelão


Ceará 5 x 2 América-Mg
Gols:
"Eduardo 2x, Sandro e Magno Alves 2x (Ceará); Adalberto e Vitor Hugo (América-Mg)"


Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro (Hélder Santos), Diego Ivo (Amaral) e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Eduardo (Marcus Vinícius); Magno Alves e Bill
Técnico: Sérgio Soares

América-Mg : Fernando Leal; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Júnior Lemos, Andrei Girotto (Mancini) e Renan Oliveira (Bruninho); Willians (Ricardinho) e Obina.
Técnico: Moacir Júnior
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistente 1: Fábio Pereira
Assistente 2: Luiz Carlos Silva Teixeira

Cartões Amarelos: Sandro (Ceará); Gilson e Leandro Guerreiro (América-MG) Cartões Vermelhos: Não Houve
Público Pagante: 7.249
Público não pagante: 666
Renda: R$ 67.214,00

Tarcísio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG