ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CEARÁ DERROTA AMÉRICA/RN NA ARENA CASTELÃO, E MANTÉM BRIGA PELO G4 !!!

23/09/2014 (23:45)
Ceará derrota América no Castelão, e mantém briga pelo G4
Vitória Alvinegra foi essencial para manter viva a esperança de um acesso a série A
 
Foto de Kiko Silva/agência diário
Na noite desta terça-feira, 23, às 21h50 na Arena Castelão. O Vozão recebeu o América-Rn e venceu pelo placar de 2 a 0. Com o resultado o Vovô permanece na briga por uma vaga ao acesso a série A. Ainda na 5ª colocação o Ceará diminuiu a diferença, antes de três pontos para o 4º em apenas um ponto, e para o 1º colocado em quatro pontos.

Na próxima rodada o Alvinegro terá um confronto decisivo. Uma partida de "seis pontos" contra a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli às 16h10 deste sábado, 27. Mesmo que vença o Ceará só retorna ao G4 caso o Vasco da Gama empate ou perca seu jogo contra o Joinville.

O Jogo

O Ceará fez uma boa partida e até abriu o marcador logo aos quatro minutos com Magno Alves, mas o artilheiro do Brasil estava em posição irregular. O Vovô dominava a posse de bola e o América só veio assustar aos 15 minutos em chute de longa distância. Aos 25 minutos, Bill quase marcava para o Ceará. m cobrança de escanteio, Welington Carvalho deu de bicicleta, a bola passou na frente do camisa nove que furou em cima da linha.

A oportunidade não fez falta, aos 29 minutos Nikão foi derrubado na área, Pênalti. Ricardinho na cobrança bateu bem e fez 1 a 0 Ceará. Após o gol, o volante Tiago Dutra que já havia sido advertido com cartão amarelo, recebeu o segundo na partida e foi expulso de campo.

Na segunda etapa o Ceará permaneceu melhor na partida. Magno Alves e Ricardinho tiveram boas oportunidades de ampliar o placar. Mas na primeira o goleiro Andrey fez a defesa, e na segunda oportunidade a bola foi por cima do gol. Sérgio Soares colocou Souza na partida no lugar de Nikão. Com o meio campo reforçado, o meio campista logo mostrou a sua maior qualidade, a enfiada de bola.

E aos 39 minutos, Souza deu um lindo passe para Bill, dentro da área dar um toque sutil sobre o goleiro Andrey marcando o segundo gol do Vovô. Final de jogo Ceará 2 a 0 América-RN.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG