ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MANIFESTO CONTRA ADMINISTRADORA DO CASTELÃO JÁ REÚNE MAIS DE 3 MIL ASSINATURAS !!1

Manifesto contra administradora do Castelão já reúne mais de 3 mil assinaturas      

Parceria do Castelão com o time alvinegro era até 2018 (Foto: Divulgação)
Parceria do Castelão com o time alvinegro era até 2018 (Foto: Divulgação)
 
Desde a rescisão de contrato entre a Luarenas (consórcio formado pela empresa BWA e o grupo francês Lagardère) e o Ceará, a relação entre as partes azedou. Dirigentes do clube alvinegro já falaram que é praticamente impossível manter diálogo.
 
Após a rusga entre o Ceará e a BWA, antes da partida contra o Luverdense, no sábado passado, que culminou no ponto alto da insatisfação entre clube e Castelão, torcedores do Vovô resolveram criar um manifesto contra a empresa administradora.
 
Encabeçado pelo presidente do Projeto Ceará 2000, entidade social ligada ao clube alvinegro, Danilo Ferrreira, o protesto já reuniu mais de 3 mil assinaturas e segue com grande repercussão nas redes sociais.
“Após assumir o controle da Arena Castelão, a BWA tenta de todas as formas prejudicar o principal representante do futebol cearense no cenário futebolístico brasileiro, o Ceará Sporting Club”, diz um trecho da página na internet em que qualquer pessoa pode aderir à campanha.
 
O Blog ouviu o Secretário de Grandes Eventos do Estado, Ferruccio Feitosa, que precisou intervir no último final de semana para que Ceará e BWA chegassem a um acordo e a partida diante do
 
Luverdense não sofresse problemas.
“Não precisa desse manifesto. A situação já foi resolvida”, disse Ferruccio, que em entrevista ao Diário do Nordeste, informou que não pode interferir na relação comercial entre Ceará e BWA.
Vale lembrar que o time alvinegro enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Castelão, e na próxima terça-feira, também voltará a jogar na Arena.

Publicado em 02/09/2014 - 11:10 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG