ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

TIANGUÁ VENCE E AINDA TEM CHANCES DE ACESSO !!!

13/09/2014 (18:13)
TIANGUÁ vence e ainda tem chances de acesso
Jogando na tarde deste sábado no Estádio Tarcisão, em São Benedito, o Tianguá venceu ao, até então, líder e invicto Uniclininic por 2x0, pela Série C Cearense.

O Uniclinic começou pressionando e quase marcou no início com Netinho e Zé Augusto mas, após belo passe de Régis "Pitbull" o volante Dacha marcou o primeiro gol Tianguaense, aos 08 minutos. Dacha que, por sinal, jogou improvisado na Lateral esquerda.

Ainda no primeiro tempo o meia Fábio Ubajara fez o lançamento para Alan que driblou o marcador e marcou um gol de bela feitura. A equipe da casa ainda colocou uma bola na trave através do experiente atacante Gil Bala.

No sgundo tempo a equipe de Tianguá posicionou-se de maneira cautelosa mas, ainda assim, ainda teve a perda de um gol no final da partida através de Sandro. Já nos descontos o lateral esquerdo Bruno, do Uniclinic, foi expulso por jogada violenta.

Com o resultado o Uniclinic permanece na liderança com 10 pontos, seguido por Itapajé e Tianguá ambos com 06 pontos e na "lanterna" o União com 01 ponto ganho. Neste domingo o Itapajé receberá, em casa, ao União.
Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG