ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

UNICLINIC RETORNA A SÉRIE "B" E ITAPAJÉ QUASE LÁ !!!

08/09/2014 (07:24)

UNICLINIC retorna à Série B, Itapajé, quase lá
Jogando em seu estádio, na tarde deste sábado, o Uniclinic venceu ao União por 1x0 e confirmou seu retorno à Série B Estadual, um ano após o descenso. A conhecida "Águia da Precabura" investiu para a competição e sob o comando do treinador Erasmo Fortes, busca retornar aos dias de glória onde, inclusive, fazia boas campanhas na Série A de nosso Estado.

Com uma campanha invicta de três (3) vitórias em quatro (4) jogos, a equipe ainda jogará fora de casa com o Tianguá e receberá, no último jogo, ao Itapajé. Se vencer apenas um destes jogos garantirá também o Título de Campeão Cearense da Série C.

A "Águia da Precabura" só tem a comemorar este ano pois, após reformas, voltou a atuar no seu Estádio, o Antônio Cruz, bem como teve o retorno de seu Fundador, o médico Vanor Cruz, que reformou ao Centro de Treinamentos da equipe, um dos mais modernos de nosso Estado.

Na outra partida, em São Benedito, o Tianguá empatou com o Itapajé por 2x2 em um jogo bastante disputado. A equipe Tianguaense jogou sua melhor partida na competição e chegou a virar o marcador levando um gol no final do jogo. Os dirigentes e a imprensa de Tianguá reclamaram bastante da marcação de um pênalti a favor do Itapajé o que causou revolta em relação à arbitragem. O Itapajé receberá, em casa, ao eliminado e lanterna União e, se vencer a partida e o Tianguá empatar ou perder sua partida contra o Uniclinic,em São Benedito estará também de volta à Série B Cearense. 


Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG