ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ASTRO "NEYMAR" GRAVA CLIPE DO "TCHU, TCHA, TCHA" NA VILA BELMIRO!!!

Craque do Santos participa de videoclipe de hit de João Lucas e Marcelo. O som ficou famoso após ele comemorar gol com a dancinha característica

Neymar grava clipe na Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

A atribulada agenda de Neymar teve mais um compromisso extracampo nesta segunda-feira. Antes do treinamento do Santos, o popstar do Peixe foi até a Vila Belmiro para fazer participação especial na gravação do clipe da música "Eu quero tchu, eu quero tcha", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo.

O som ficou famoso especialmente após o craque do Alvinegro Praiano comemorar seu centésimo gol da carreira,
contra o Palmeiras, fazendo dancinha característica da música. Os passos, inclusive, foram inventados por seu amigo Gustavo, um dos "parças" escalados para participar da gravação.

Neymar divide a cena com o 'parça' Gustavo, 'inventor' da dança do 'Tchu, Tcha, Tcha' (Foto: Marcos Ribolli)

No clipe, Neymar e os amigos jogam pela Seleção Brasileira em uma partida fictícia de Copa do Mundo. Após o camisa 11 do Santos marcar um gol, ele corre para a torcida, só que em vez de os torcedores comemorarem a bola na rede, aguardam a dancinha do 'Tchu, Tcha, Tcha' para então explodir de euforia com o gol.

Acompanhado dos amigos e de "cheerleaders" caracterizadas, todos dançam a música. Adriana Bombom e o ex-BBB Cadu também participaram.

Com a descontração que lhe é peculiar, Neymar brincou com todos, concedeu autógrafos, tirou fotos e até chegou a acertar uma bolada na cabeça de uma das dançarinas, sem intenção - o craque pediu desculpas pelo acidente.

Além da Vila Belmiro, o centro histórico de Santos também foi local de gravações do clipe, ainda sem previsão para ser lançado.

Apesar de Neymar ter dedicado pouco mais de uma hora de seu tempo ao clipe antes de participar do treinamento do Santos, às 16h, no CT Rei Pelé, as gravações ainda seguem nesta segunda-feira. Toda a produção permanece na Vila Belmiro e depois encerrará as filmagens em um show produzido exclusivamente para a música, em uma casa noturna no centro de Santos.

Por Marcelo HazanSantos, SP
23/04/2012 15h43

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG