ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 22 de abril de 2012

FORTALEZA GOLEIA HORIZONTE NO DOMINGÃO!!!

... E DÁ UM GRANDE PASSO PARA A FINAL

Na primeira partida da semifinal do Campeonato Cearense 2012, o Fortaleza goleou a equipe do Horizonte pelo placar de 4 a 1 e deu um importante passo para chegar a final. O tricolor pode perder a partida de volta, em Fortaleza, por até 3 gols de diferença (até o placar de 4 a 1) que se classifica para a final da competição.

O Jogo

O Fortaleza começou a partida em busca do resultado positivo
, pressionando a equipe do Horizonte. Logo aos 8 minutos Jailson abriu o placar para o leão, o Horizonte esboçou uma reação, mas aos 16 Geraldo marcou, de pênalti, o segundo gol tricolor. O Horizonte, esbarrava na marcação tricolor e pouco criava, até que Eslei tentou dar uma cotovelada no atleta do Horizonte e foi expulso pelo arbitro, com um a menos o Fortaleza recuou e o Horizonte foi pra cima em busca do empate, mas a primeira etapa terminou com a vitória tricolor por 2 a 0.

No retorno da segunda etapa, o Fortaleza
passou a se defender, enquanto o Horizonte era só pressão, o Galo diminuiu o placar aos 15 minutos, com Elanardo de pênalti, quando parecia que o Horizonte iria emplacar, o Fortaleza chegou ao terceiro gol, aos 19 minutos, Marielson marcou para o tricolor. Nove minutos depois, aproveitando o contra ataque o Fortaleza marcou o seu quarto gol, desta vez o gol foi baixinho Cléo. Com a goleada tricolor o Horizonte não teve forças, mesmo com um homem a mais para buscar o resultado.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo Sábado (28) na partida de volta, no estádio Presidente Vargas, às 16h20. O Fortaleza pode perder por 3 gols de diferença para garantir a classificação, essa diferença só não beneficia o tricolor se o placar for maior do que o da primeira partida.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense 2012 - Semifinal - 1º jogo

Data: Domingo, 22 de Abril de 2012
Local: Estádio Domingão, em Horizonte
Horário: 16h

Horizonte 1 x 4 Fortaleza
Gols:
"Elanardo (pênalti) 12/2T / Jailson 9/1T; Geraldo (Pênalti)17/1T; Marielson 20/2T e Cléo (Pênalti) 28/2T"

Horizonte: Jefferson; Mateus (Stênio Junior); Douglas; Albano; Johny; Válter; Hércules (Jean); Elanardo (Moisés); Vanderlei; Vanger; André Cassaco
- Técnico: Roberto Carlos

Fortaleza: João Carlos; Rafinha (Jefferson); Ciro Sena; Cléber Carioca; Kauê; Leandro; Marielson; Eslei; Geraldo (Gilmak); Jailson (Lucas); Cléo.
- Técnico: Nedo Xavier

Árbitro: Evando Roman/PR
Assistente 01: Bruno Boschilia/PR
Assistente 02: Fabio Pereira/TO
Cartões Amarelos: Albano; Hércules (Horizonte) Jailson (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Eslei (Fortaleza)

Renata Oliveira
22/04/2012 (18:04)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG