ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ICASA VENCE O ITAPIPOCA E SE LIVRA DA SEGUNDONA!!!

... EM TARDE DE ÉDER QUE MARCA TRÊS

Em partida realizada no Romeirão, a equipe do Icasa recebeu o já rebaixado Itapipoca e venceu por 3 a 0, com 3 gols de Éder. A partida foi manchada pela expulsão do goleiro Eufrasio, do Itapipoca, que após a expulsão discutiu com um gândula que se utilizou de uma barra de ferro para tentar agredir o goleiro. A direção do Itapipoca reclamou da arbitragem não apenas neste lance, mas em dois pênaltis não marcados.

O Icasa só dependia dele para vencer e começou arrasador logo aos 4 minutos Éder abriu o placar para o verdão, o resultado mantinha o time na primeira divisão. O Itapipoca já rebaixado, poderia ser um adversário fácil, mas não foi. A equipe chegava com perigo a meta do Icasa, mas não convertia em gols, numa destas chegadas, Raif caiu na área e reclamou de penalti, mas o arbitro nada marcou.

Na segunda etapa Pantera marcou para o ITA, mas o gol foi anulado. Após a anulação, o goleiro Eufrásio se desentendeu com um jogador icasiano e acabou sendo expulso, na saída a confusão foi entre o goleiro, o massagista e um gandula do estádio que jogou uma barra de ferro no atleta do Itapipoca. A confusão generalizada serviu para acirrar mais os ânimos. Quando a bola voltou a rolar e a estrela de Éder voltou a brilhar, ele marcou mais dois gols, aos 31 e aos 33, confirmando a permanecia do Icasa na primeira divisão do próximo ano.

O resultado deixou o Icasa com 22 pontos, um ponto a mais que o Ferroviário, ocupando a nona colocação na classificação. Já o Itapipoca, terminou na lanterna com apenas 7 pontos, 10 a menos do que o Trairiense, penúltimo colocado.

Jackson Pereira
15/04/2012 (18:14)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG