ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

COMISSÃO TÉCNICA DO BARBALHA É DEMITIDA!!!

POLÊMICA...

Jaílson Lima(Foto:Toni Sousa)

O Barbalha foi envolvido em uma polêmica nesta terça-feira(17). Toda a comissão técnica foi demitida pelo presidente do clube, Maviniê Morais. A raposa estava classificada para o hexagonal final da segundona, porém perdeu 03 pontos no tapetão por ter utilizado jogadores de forma irregular na estreia da competição. O Barbalha terá que atuar ainda em dois jogos contra o Maranguape para se manter na segundona do cearense.

O técnico Jaílson Lima disse que não estava entendendo nada. O treinador afirmou que se reuniu com o elenco para que todos abrissem mão de parte dos salários e gratificações para o pagamento de um advogado visando defender o clube na esperança de continuarem na briga pelo título da competição.

Segundo Jaílson Lima o presidente Maviniê teria se irritado e em determinado momento demitiu toda a comissão técnica. Porém, depois de algum tempo o presidente do clube ligou para ele perguntando sobre o horário do treinamento do dia seguinte. Segundo Jaílson Lima não dava para saber se continuava ou não trabalhando na equipe. O treinador frisou ainda que nem os jogadores entenderam o ocorrido e que só retornará depois que conversar com o presidente sobre o assunto.

Em entrevista ao programa “Na Marca do Pênalti” da Rádio Cetama o presidente Maviniê Morais confirmou que houve a reunião com a comissão técnica e o elenco. Disse que na oportunidade falou que não gostava da maneira como o técnico Jaílson Lima trabalha. Também criticou o treinador de goleiros, Capoeira, pelas discussões com a arbitragem nos jogos. O mandatário questionou a forma como o técnico mexe no elenco e criticou as derrotas sofridas pelo clube". E disparou: “Nós não podemos continuar com esse comportamento infantil e amador. Nós somos 2ª divisão de um time profissional e isso tem que mudar de uma forma ou de outra. E se tiver que substituir toda a comissão técnica, farei com todo o prazer”.

Apesar da polêmica armada a comissão técnica deverá continuar. O presidente foi procurado pelo volante Jonas, o mais experiente da equipe, para falar sobre o assunto. O jogador teria se posicionado contrário a mudança repentina e demonstrou que o elenco era favorável a permanência da comissão técnica. A partir daí o presidente do clube disse que não é autoritário e que nesta quarta-feira haverá uma nova reunião para definir a situação da comissão técnica.

O próximo jogo do Barbalha na segundona será domingo(22), no Estádio Moraizão, contra o Maranguape.

Toni Sousa
17/04/2012 (20:54)
Colaboração Clodoaldo Amaro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG