ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PROCURADOR DO TJD/CE ADMITE FERRÃO NA 1a DIVISÃO!!!

Procurador do TJD/CE admite chance do Ferrão permanecer na Série A

Marcelo Desidério admite a perca de pontos do Crateús

A diretoria do Ferroviário entrou com denúncia no Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará sobre as escalações irregulares no time do Crateús. O julgamento está marcado para a próxima segunda-feira (23).

De acordo com o procurador do TJDF-CE, Marcelo Desidério, caso seja comprovada a denúncia, o time poderá ser punido com multas e diminuição de pontos na tabela.

Ainda segundo Marcelo, além das multas, o time tem chances de ser rebaixado, mas a decisão de rebaixamento ficará por conta dos auditores que vão analisar o processo.

Ferroviário pode escapar
Diante desses fatos, o time do Crateús
, que terminou a fase classificatória na sétima posição, pode perder até 13 pontos, o deixando na penúltima colocação. Assim, o Ferroviário, com 21 pontos, sairia da zona de rebaixamento.

Entenda o caso
Para tentar evitrar o rebaixamento do Ferroviário fora de campo,
a diretoria do clube notificou o TJD/CE sobre uma supostas escalações irregulares por parte do time do Crateús.

Os jogadores em questão são Bruno Recife, Erílson e Willian Carioca, que entraram em campo quando, na verdade, estavam suspensos contra Ceará (05/04), Ferroviário (28/03) e Crato (11/03), respectivamente. Os dois primeiros cumpriram a série de três cartões amarelos e jogaram normalmente os jogos seguintes.

Já o atleta Willian Carioca recebeu um cartão amarelo e outro vermelho na mesma partida, porém, o juiz o expulsou diretamente, sem dar o segundo amarelo. Neste caso, o amarelo recebido é contabilizado para a série de três, mas o Crateús não o contabilizou.

Por Maraelyse às 16:37 de 18/04/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG