ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

GUARANY DE SOBRAL DERROTA O TRAIRIENSE!!!

...E CONFIRMA O REBAIXAMENTO DA LAGOSTA MECANICA

Em partida realizada no estádio do Junco, em Sobral, a equipe do Guarany recebeu o Trairiense, que ainda sonhava em permanecer na primeira divisão no próximo ano. O Cacique do Vale que se livrou da segundona no meio de semana, e se prepara para a série C, do campeonato brasileiro, não quis saber da situação do adversário e venceu por 2 a 1. O resultado confirmou o rebaixamento da Lagosta Mecanica, que retorna a segunda divisão no próximo ano.

Mesmo com a classificação assegurada o Guarany foi para a partida buscar a vitória, André Mensalão abriu o placar aos 7 minutos para os donos da casa e aos 28, ainda da primeira etapa Vagner ampliou.

O resultado deixou o Cacique do Vale mais relaxado, mas a equipe do Trairiense não conseguia buscar o empate.

Na segunda etapa, o artilheiro Alex Paraíba marcou aos 12 minutos, com o gol ele se igualou a Felipe Azevedo, na vice-artilharia da competição. Mesmo com o vice-artilheiro, o Trairiense não conseguiu o empate e com as vitórias de Icasa e Ferroviário, retorna a segunda divisão do futebol cearense no próximo ano.

O Guarany de Sobral terminou o campeonato na oitava colocação com 25 pontos, já o Trairiense terminou em 11º com apenas 17 pontos marcados.

Jackson Pereira
15/04/2012 (18:00)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG