ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

HORIZONTE GOLEIA O CRATO E CONFIRMA A TERCEIRA COLOCAÇÃO!!!

...NAS SEMIFINAIS

André Cassaco (Foto) marca dois, sendo agora o artilheiro da competição com 15 gols

No estádio Domingão, o já classificado Horizonte recebeu o Crato, sem nenhuma aspiração na competição, e goleou o Azulão da Princesa por 5 a 1
. O resultado confirmou a terceira colocação do Galo do Tabuleiro que enfrenta o Fortaleza na próxima fase da competição. Já o Crato se despediu da competição na quinta colocação.

O artilheiro André Cassaco, voltou a marcar pelo campeonato cearense e assumiu novamente a artilharia da competição agora com 15 gols. Ele abriu o placar na primeira etapa aos 34 minutos, seis minutos depois foi a vez de Raul marcar o seu gol.

No segundo tempo a partida foi definida antes dos 20 minutos. Andre Cassaco marcou o seu segundo gol, terceiro do Horizonte na partida, aos 10 minutos. Dois minutos depois Iuri descontou para o Crato, mas aos 15, Vanderlei marcou o quarto do Galo do Tabuleiro.

Para fechar a goleada, novamente Andre Cassaco, marcou aos 18 minutos, chegando ao quinto gol do Horizonte na partida. A equipe passou a administrar o resultado até o apito final do arbitro.

Com o resultado o Horizonte termina a fase de classificação na terceira colocação com 44 pontos, e na próxima fase enfrenta o Fortaleza. A primeira partida será no próximo domingo (22), às 16 horas. Já o Crato encerra sua participação na quinta colocação, com 34 pontos ganhos.

Jackson Pereira
15/04/2012 (18:07)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG