ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

GUARANY DE SOBRAL VENCE EM JUAZEIRO!!!

... E SE AFASTA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Um jogo precedido de polêmicas, mas em uma partida sem sobressaltos no duelo entre os guaranis, o Guarany de Sobral derrotou o de Juazeiro pelo placar de 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento. O Cacique do vale abriu três pontos para o Ferroviário, o primeiro dentro da zona de rebaixamento e ainda tem duas partidas para tentar se livrar do rebaixamento.

A partida começou com o domínio do Guarany de Sobral, motivado para sair da zona de rebaixamento o Guarasol chegou com perigo diversas vezes e só não marcou na primeira etapa por conta das intervenções do goleiro Rafael.

O Guaraju não fez corpo mole, mas o time sobralense estava melhor organizado. Na segunda etapa a insistência do Guarany deu resultado. Andre Mensalão abriu o placar aos 14 minutos da segunda etapa, após driblar os zagueiros e chutar colocado. As duas equipes ainda tiveram chances de marcar, mas o resultado foi mesmo 1 a 0 para os visitantes.

Com o resultado o Guarani de Juazeiro permanece com 29 pontos e fica matematicamente fora de qualquer possibilidade de chegar ao G4, ocupando a sexta colocação. Já o Guarany de Sobral chegou aos 21 pontos, ocupando a oitava colocação e abrindo 3 pontos em relação a Icasa e Ferroviário.

Na próxima rodada o Guarani de Juazeiro faz a sua última partida, contra o Ferroviário no Moraisão, em Maranguape. no Domingo (15) às 16 horas. No mesmo dia e horário o Guarany de Sobral, enfrenta o Trairiense, no estádio do Junco em Sobral, em uma partida que pode rebaixar um dos dois times.

Renata Oliveira
07/04/2012 (18:07)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG