ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

DANÇA DOS TÉCNICOS NO CEARENSE!!!

...ANDA MOVIMENTADA NESTE CAMPEONATO

Júlio Araújo(foto:Toni Sousa)

A dança dos técnicos anda bem movimentada neste Campeonato Cearense. A primeira música das mudanças começou a partir da 3ª rodada da competição. De lá para cá não parou mais.

Os primeiros a perderem os cargos foram Jorge Pinheiro no Trairiense e Júlio Araújo no Ferroviário. Já na 4ª rodada Vinicius Saldanha deixou o cargo no Guarani de Juazeiro. Na rodada seguinte mais três técnicos perderam os cargos; Milton Fernandes saiu do Itapipoca, Erasmo Fortes do Tiradentes e Adelmo Soares do Guarany de Sobral. Na 6ª rodada Filinto Holanda deixou o Crato e na nona Dimas Filgueira deixou o Ceará.

Na 10ª rodada Orlando Caulin caiu no Guarany de Sobral, na 12ª rodada Júlio Araújo deixou o Trairiense e na 14ª Lula Pereira no Ceará e Cleysson Assunção no Guarany de Sobral também deixaram os cargos. Os dois últimos a caírem foram Flávio Mendes do Ferroviário, na 18ª rodada, e Oliveira Canindé do Icasa, na 19ª rodada.

Entre as inúmeras mudanças o técnico Júlio Araújo foi o que comandou mais equipes neste Campeonato Cearense. Foram três no total; Ferroviário, Trairiense e Guarany de Sobral. Vice-campeão ano passado pelo Guarani de Juazeiro, e escolhido o melhor técnico da competição em 2010, este ano Júlio Araújo comandou apenas equipes que brigam para não cair. Os bons momentos vividos ano passado estão longe do atual momento do treinador.

Toni Sousa
Colaboração Antonio Félix
03/04/2012 (10:29)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG